Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Diana F.
Uma verdadeira vergonha e assassinato aos animais , vidas perdidas quando podiam ter sido acudidas.
Bruna S.
Crueldade, falta de compaixão
Linda F.
Esta gente tem de ser punida e levada até às últimas concequencias! Gente desta nunca deveria poder ter animais a seu cargo
Suse P.
Queremos justiça por todos os animais k faleceram. O direito a propriedade privada nunca deveria prevalecer a vida... Principalmente de quem não se sabe defender...
Eduardo M.
Quero justiça
Fátima S.
Pena bem pesada às proprietárias, e às autoridades deste país que negam ajuda e a este estado...minhas estrelinhas estais no céu
Sandra S.
Basta!
Marta S.
Justiça!!
Ruben M.
Que se faça justica
Sharon G.
Estou indignada com este procedimento da proprietária de não deixar entrar ninguém para salvar os nossos animais! Eu não compactuo para com falta de respeito e direitos dos humanos racionais quanto mais com os seres humanos irracionais... chorei tanto ao lêr que 50 cães morreram por culpa duma pessoa com pura maldade.
Elisabete C.
Que se faça justiça pelos animais que enjaulados não tiveram oportunidade de fugir e salvar suas vidas. São animais mas nós não podemos ser monstros!
cristina g.
Justiça
Maria M.
Que não se volte a repetir??
Rui A.
Façam Justiça!
Davide F.
Esperemos que DESTA VEZ, a justiça seja feita
Paula C.
Inadmissível
Mariana R.
Eu nunca suportei desrespeitos comigo, por isso muito menos vou tolerar este desrespeito para com os animais q ali foram queimados vivos enquanto a GNR nos bloqueava a passagem e a probabilidade de salvar a vida daqueles seres Nao vou tolerar isto e nem vou conseguir lidar comigo mesma se nada for feito quanto a este assunto Obgigada pela atencao... espero ter servido de alguma coisa
Cesaltina S.
O nivel de um país ve se na maneira como tratam os animais. Está tudo dito, portugal é terceiro mindo ou pior.
Victor S.
A propriataria e os responsáveis da câmara municipal devem ser responsaveis
Diva C.
Animais ??????
anterior
1
...
290
291
292
293
294
295
296
...
632
seguinte
Assinaram a petição
186 117
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas