Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para a destituição do assessor parlamentar Mamadou BA e da deputada Joana Mortágua
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
José P.
Não a todos que se dizem defender os direitos dos cidadãos, destruírem a imagem de uma corporação que é praticamente das únicas que nos defendem, e, não temos que pagar todos, por algo que um faz.
Mário S.
Não possui ideologia adquada
Mário L.
Um que não é Português, digna-se a enxovalhar um poder que pratica a justiça, a nossa policia não merece gente desta, não está em causa a cor da pele. Pode bem ir para o seu país,pois parece que lá é que é bom. A outra sendo Portuguesa, não deve, cada vez que abre a boca, só dizer asneiras, a sua educação deveria fazê-la ser mais respeitadora das nossas instituições democráticas, mas não deve saber o que isso é.
Diogo C.
Se não dermos condições e força às nossas forças de segurança este país nunca mais será um país seguro um país confortável para os nossos filhos crescerem e viverem. Temos de apoiar as nossas forças de segurança lhes dar condições de trabalho condições de poderem agir poder trabalhar.
Jose c.
Demissão
José F.
Seja demitido rapidamente8
Ruben A.
Rua com essa corja.
Teresa T.
É inaceitável que este senhor continue nas funções que tem depois das declarações miseráveis que proferiu.
José C.
Eliminar estes parasitas da sociedade
Aida R.
Que volte para a terra dele. Não precisamos de escumalha em Portugal. Precisamos de gente honesta e de trabalho
Ricardo D.
São incentivadores à violência, desrespeitam as autoridades, só podem sair. Como contribuinte e Patriota posso exigir
António P.
Destituição dessa gente já!!! RUA!!
Carolina C.
Eu concordo plenamente, eu apoio os nossas autoridades, sem eles não estamos seguros, e mesmo assim sabe Deus.
Joaquim P.
Destituição já!
Carlos S.
Se não concorda com as leis do país que o acolheu, que vá para a sua pátria. Não necessitamos em Portugal pessoas como ele.
Rui C.
Destituiçao imediata dos visados!
Luis R.
Demissão
Carlos O.
mais força para o PNR
Carlos F.
rua
Pedro C.
Assessor parlamentar.... Ao que isto chegou....
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
58
seguinte
Assinaram a petição
8 825
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas