Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Instituir Oficialmente O Dia do Combatente, para Ex.mo Sr. Presidente Assembleia da Republica, Exmº. Senhor Presidente da Republica e Comandante Supremo das Forças Armadas,Primeiro-Ministro, Ex.mos Deputados,

NomeComentário
Valentim C.Muito louvo esta iniciativa
Alfredo S.esto de acordo, há muito que devia-mus por direito próprio ter o nosso dia, e terem mais respeito por todos nós
Rodrigo R.Acho muito bem e concordo.
Armindo C.Como ex-combatente, estou em comunhão.
José S.Sou um ex combatente, acho oportuno essa petição, uma vez que estamos a ficar esquecidos pelos governantes, um bem haja para todos .
Albano L.O reconhecimento de Portugal por todos aqueles que entregaram o seu destino na guerra Colonial.
Agostinho S.eu estive em Angola juntamente com outro irmão com diferença de seis meses e depois de estar em Angola chegou outro que estava na Guiné e minha mãe viúva com três filhos menores
Valentim O.Eu também fui combatente na Guiné 63/65
Armindo R.Fico feliz por haver estas iniciativas Força camaradas
Agostinho S.Pertenci ao Batalhão Cav.745/Angola/Zala.
josé q.concordo plenamente e com a inclusão de cuidados médicos e medicamentos aos ex combatentes.faça-se justiça
alberto m.estive na guine 69-70 era do btv 2868 chicotes fui ferido em combate e agora ignorado!!
Jorge P.Como ex-combatente aprovo incondicionalmente a ideia.
Américo R.Já devia de ter sido à mais tempo.
mário p.concordo plenamente......
Antonio B.Fui Combatente em Angola e fiz parte daCCS BCAC4214/73 ComoSoldado Maqueiro
Amilcar V.Já que ninguém faz o que devia pois a nós devem o que Portugal tem, apesar de pouco, vou com outros combatentes assinar esta petição.
Jeronimo S.Estou confosco
jose d.Acho que sim. Nós merecemos.
José F.Merecemos mais do que um dia, mas já é um início

Assinaram a petição
4 826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição