Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao Encerramento da Urgência Obstétrica do Hospital do Barreiro
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
M. .
Não ao encerramento da urgência de ginecologia e obstetrícia do H. Barreiro
Maria V.
O Hospital do Barreiro serve muitos utentes e é imprescindível para toda esta área geográfica que mantenha os serviços para os quais foi construído. É um Hospital público importante para todos os barreirenses e utentes dos concelhos vizinhos. É completamente inadmissível tirarem os serviços que presta às populações, a maioria fragilizadas economicamente, enquanto os mesmos serviços são prestados cada vez mais por hospitais privados, aos quais nem todos têm acesso, hospitais estes que surgem como “cogumelos” e sugam dinheiro aos utentes e ao Estado que nos devia proteger a todos!
André F.
É essencial ter este serviço ativo!!!
Ana C.
Não deviam se fechar nenhum serviço de urgência !
Rosa .
Pela demissão da ministra, pela incompetência demonstrada em vários actos. O encerramento da especialidade de obstetrícia no Barreiro, não faz sentido, é vergonhoso! Queremos a valência ao serviço dos Barreirenses.
Raquel D.
Inaceitável!!
Leocidara .
A Obstétricia do hospital do Barreiro não pode fechar por o moradores precisam de lá ir, não queremos mais morte de grávidas e bebés
Cláudia .
Para mim uma das melhores, tive aí 3 dos meus filhos e tive noutro lado também e acho um ótimo serviço
João C.
Reforço: Não ao Encerramento da Urgência Obstétrica do Hospital do Barreiro
Rosa .
Faz imensa falta e adorei ter as minhas filhas aqui no Barreiro serviço top como é possível fechar o serviço
Alexandra .
Não fechem por favor !
Eliana .
Não ao encerramento da urgência obstétrica do hospital do Barreiro
Graça G.
Sim, às urgências de obstetrícia no Barreiro
Alexandra V.
Funciona lindamente fizeram obras
Luís .
Não ao fecho do serviço obstetrícia no barreiro
Albertina R.
Penso que a Urgência Obstétrica do Hospital do Barreiro não deve ser encerrada. Faz falta à população
Elsa .
Direito á saúde num serviço com todas as condições como este hospital
Tomé p.
Caminhamos para o fim do mundo. Em vez de evoluir so rehredimos
Tânia .
O caminho não é a privatização do SNS!
Henrique D.
Deviam reforçar mas é o pessoal que lá trabalha, e não fechar.
anterior
1
...
26
27
28
29
30
seguinte
Assinaram a petição
7 974
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas