Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto
, para Exmo. Procurador Geral da República
Nome
Comentário
Fernando .
CHEGA de estrume, liberdade de expressão não é ir para a televisão promover o discurso de ódio
Cremilde M.
Um insulto ao Povo Português com séculos de multiculturalidade! Punir o incentivo ao ódio é um dever de todos e de cada um de nós e foi com profunda vergonha o assistir a este constrangimento da parte dos deputados do Chega eleitos no meu país!
Telmo .
Assino esta petição para que seja feita justiça o mais breve possível.
José .
Prisão
Antonio D.
Não concordo com a linguagem e o instigar ao ódio é violência
Maria C.
Comentários vergonhosos
Cátia R.
inflamar ódio não é liberdade de expressão
Gualdim C.
Que a Justiça seja firme e que o Tribunal Constitucional reveja a situação de legalidade do partido CHEGA
Anónio B.
Crime de ódio
Alexandre N.
Acabemos com os demagogos.
Joaquim A.
Depois de o ouvir a afirmar que a petição é ilegal decidi que já chega de mentiras
Rui P.
Não deveria ser possivel discursos deste tipo em Portugal nos dias de hoje. Quem vota num partido deste gênero deveria ser chamado à justiça também.
R.
Feito.
Arménio .
Gostaria que o André Ventura e o seu comparsa respondam por estar a incitar a Violência gratuita. Obrigado
Nuno J.
Espero que resulte. Os limites foram todos ultrapassados.
Zenilde A.
Pessoas públicas têm responsabilidades para com as suas palavras e uma pessoa a representar um partido político ainda mais, um que incita ódio e racismo
Sebastião P.
A chegar.....
Jorge W.
Pessoas com assento parlamentar deveriam ter atitudes mais construtivas no plenario, atirar menos achas para a fogueira e propor solucoes. Nao deveriam aumentar ainda mais o problema.
José .
Contra o racismo
Maria B.
Inadmissivel, o comportamento dos dirigentes do Chega !! Têm que ser responsabilizados e e sofrer as consequências , sem dúvida.
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
446
seguinte
Assinaram a petição
131 057
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas