Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Ruben R.Concordo em acabar com o vaivém. Os resultados físicos só obtidos através de esforço contínuo e não momentâneo. O que se vê no vaivém é uma falta de preparação dos alunos por parte dos professores da disciplina e uma expectativa demasiado elevada.
JoaquimCONCORDO
Joana N.Esta petição foi a melhor coisa que pude ter feito o wuant
Dinis C.Acabem com isso
João S.É verdade
Carolina R.PAREM COM A TURTURA
Francisco C.O vai vem e muito cansativo
Gustavo R.É ganda - e acaba comigo
Sofia B.Acabem por favor
Gonçalo C.essa cena deixava-me fodido, suporto essa petição dos açores.
Guilherme C.Juro acabem com o vai e vem!!!!
Rúben A.apoio esta petição
Lag l.Vaivém é full lag
Sebastião R.Acho ridiculo
Diogo M.É isso mesmo acaba com isso
Beatriz P.Finalmente
Joana S.Sou aluna do 12° ano e devo dizer que quase todas as vezes que somos obrigados a realizar esta prova, há vários alunos que se sentem mal ao realizá-la. Além disso, desvaloriza a nota de alunos com uma resistência física inferior, na medida em que estes poderiam ter ótimas notas na disciplina por conta de muitos outros parâmetros de avaliação, mas devido a baixas notas no vai e vem acabam por ter a sua nota alterada, na maioria das vezes de forma negativa. Nenhum aluno gosta de passar por esta prova, que se torna difícil para alunos com problemas como a Ansiedade, uma vez que sofrem por antecipação e isso afeta o seu bem estar físico e psicológico, e muitas vezes atrapalha a execução da prova.
Rodrigo P.Apoio esta iniciativa
Marcelo F.bro, não podia concordar mais
Rita M.O VAI VEM É HORRÍVEL

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição