Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: TODOS, PROFESSORES E SINDICATOS, A UMA SÓ VOZ!, para Todos os Sindicatos de Professores

NomeComentário
Luísa B.O que está a acontecer é inaceitável!!! Os sindicatos vão às escolas, uns dizem que fazer greve é já, outros dizem que só em março. A atuar desta forma, não haverá forte adesão às greves/lutas. Por isso, é urgente que todos se unam e decidam o que se deve fazer, a uma só voz e é já!!!
Ivone M.Continuamos a andar para traz e a ver as razões da greve como" birra".
Luís R.Exijo a intervenção dos sindicatos e até Presidente da República.
Maria S.Contra a Politização da Educação e pela dignificação da Escola Pública
Maria S.Todos juntos seremos mais fortes
Maria S.Respeitem os professores e dignifiquem o seu trabalho. Também temos saúde e família para cuidar. Temos muito mais que 35 horas de trabalho semanais.
Ilda C.O momento é AGORA! Vigílias só em Fátima, e manifestações em março, só se for para celebrar a Primavera.
Lívia F.Comentário!?
Pedro B.União contra humilhação
Vasco F.Só todos juntos damos 1 volta ao que estes governantes têm feito no que toca a denegrir a classe média operária, com especial atenção aos quadros técnicos e superiores. Para não mandarmos emigrar quem estuda no nosso país. Têm todo o meu apoio.
Joana P.Só assim se conseguem direitos
Maria S.Todos os Professores e Sindicatos a uma só voz! Vamos acabar com estes palhaços do governo! Haja Respeito!
Maria L.A estrutura de concursos de professores tem de obedecer a uma lista graduada e a nível nacional, onde é considerada as habilitações académicas, o tempo de serviço de carreira e a valorização profissional. Concursos transparentes e honestos - sempre com rigor!
Isabel V.Todos os professores e sindicatos , a uma só voz. Se nos unirmos venceremos!!! Pelos professores, pela escola pública e pelos nossos alunos!!!
Tânia R.Vamos à luta!!!
Maria F.Não há futuro sem educação, sem os professores!
Maria H.Por respeito a mim própria.
Maria M.Por uma escola pública de qualidade e por professores motivados e dignificados.
Graciete M.Reforma sem penalização aos 60 anos de idade.
Aldina M.Não podemos deixar de nos fazer ouvir!

Assinaram a petição
13 763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição