Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelos animais que morreram no Cantinho 4 patas por omissão de auxilio, para Ex.mo Sr. Presidente da República

NomeComentário
Maria C.Faça-se justiça! Isto foi um crime tremendo, não os quiseram salvar...
João F.Justiça!
Adosinda S.Só espero que seja feita justiça.
Davide C.Que se faça justiça.
Catarina S.JUSTIÇA
Sérgio R.Queremos justiça
Ana D.Justiça!
Mariana D.Vergonhoso, espero que quem tenha permitido esta situação nunca mais consiga dormir nem 5 minutos seguidos, quem é cúmplice num crime destes nunca deverá voltar a ter paz.
Ana F.Justiça
Natacha B.Custa-me a atender a mentalidade dos portugueses quando ficam contra tudo o que estas associaçoes e também partidos politicos façam a favor dos animais comparando com direitos dos seres humanos. Ou seja outros cenários que nada têm a ver nem impedem que uma coisa invalide a outra. Os animais têm que ter uma voz que os defendam sim porque em Portugal nunca existiu, nao existe uma entidade do governo responsável pelos animais como o RSPCA existe em inglaterra. Os animais sao constantemente explorados pelo ser humano, nao têm maldade e estão completamente à nossa mercê. Vergonha dos portugueses que menosprezam os direitos do animais para prevalecer os deles. Nigligencia, autoridades a compatuar com o sofrimento dos animais a nao deixar o próprio salvamento. Ao estado por permitir que estes abrigos ilegais existam por nao terem uma entidade responsável. Portugal ainda vive nos anos 50..
Ana C.Assinado.
Daniel S..
Inês P.As pessoas não prestam, os animais são uma davida de Deus!!
Marcos F.Foi desumano o que aconteceu em Santo Tirso. Só espero que as pessoas que não permitiram que fosse feito algo, a tempo de salvar as vidas destes pobres animais que apenas ansiavam por uma família que os acolhesse e os amasse paguem pelo que fizeram. Porcaria de gente.
Gabriela f.Espero que a justiça seja feita!
Joao C.Inadmissível em pleno século XXI, deixar morrer animais desta maneira. É repugnante só de pensar na atitude.
Marta V.Queremos justiça
Ana R.Que a justiça seja feita!
Tania M.Não consigo por em palavras o que me vai na alma
Juliana M.Nao posso deslocar me ao local e prestar auxilio mas espero ajudar atraves desta petição.

Assinaram a petição
25 723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição