Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

NomeComentário
TERESA S.querem ter reforma antecipada para que? para ganhar milhoes,e depois ir para presidente da republica,ou altos cargos...isso devia ser proibida
Antonio B.Cortem! Mas comecem por cortar onde nos custa mais: a despesa publica com pessoas duplamente (e mais...) assalariadas.
Florisa C.Em nome da igualdade
EMANUEL C.Tem o meu total apoio. O principio da justiça e igualdade deveria partir de quem nos dirige...
Fernando M.Que boa ideia
Jorge M.Gostaria que esta e mais vergonhas fossem de IMEDIATO rectificadas, uma vez que penso que estamos a chegar aos Limites - Por favor SEJA o EXEMPLO!!!
Rui O.Haja moral.
João S.Somos uma república e não há razão para que uns tenham mais direitos que outros. Na verdade é humilhante para os demais.
Luís G.É o mínimo que a Ética - mesmo a republicana (?!...) - impõe . O que se passa é um insulto ao Povo - o tal que é o "verdadeiro detentor do poder"r
Pedro S.A aprovação é um dever cívico para com os restantes portugueses. Só concorre a estes cargos quem é patriota.
ariel s.Concordo plenamente
António M.Num momento destes é uma vergonha que não sejam os próprios políticos a ter a iniciativa. E depois vêm celebrar as virtudes da república.
Francisco N.acabar com as reformas douradas por antecipação
Manuel C.O sol quando nasce deve ser para todos e os sacrifícios também
Gulnar G.Etica, o Bom Senso manda assim!
José L.Será mais um forma de combater o despesismo e baixar o défice do estado
Leontino G.Defendo direitos de igualdade, uma unica reforma, todos à mesma idade independente dos cargos exercidos.
José G.Muito bem pensado... vamos começar a reduzir a despesa...
Artur R.E porque não a fixação de um tecto máximo?
Marisol P.E JÁ AGORA, DIMINUAM AS ASTRONÓMICAS REFORMAS DE TODOS OS POLÍTICOS E ADMINISTRADORES DE EMPRESAS PÚBLILCAS, BANCO DE PORTUGAL, E ENTREGUEM AOS IDOSOS QUE RECEBEM MENOS DE €500 MENSAIS!!!! ISTO É QUE É JUSTIÇA SOCIAL!!!! SEUS MEGALÓMANOS (REFIRO-ME À CLASSE POLITICA E OS ADMINISTRADORES DAS EMPRESAS PÚBLICAS)

Assinaram a petição
86 601 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição