Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
kenia t.Tortura não é arte!
jandiara b.esse lixo de "pessoa" deve ser eliminada da terra para que o planeta siga em evolução. Nojo, desprezo, vontade de fazer "arte" no meio da cara dela... esta, sim, seria muito justificada e talvez até de algum valor... Desprezo total e nojo... Dela.
Lilia L.Isto não pode ser permitido por lei! Deve ser considerado um ato criminoso!!!
Maria R.é um horror
Bruna M.absurdo!
Adriane E.Isso não pode continuar!
Maria F.Abominável!!!!
Luis A.Nojo....
Bernardo S.Não vejo onde está a arte num ato que evolve tortura e morte de animais... Será que seria arte se fosse com pessoas? Talvez os terroristas sejam artistas então... Se as pessoas nao tem consciencia do que fazem alguem tem que impedi-las de fazerem coisas deste genero
Kelly E.Meu Deus!! onde a humanidade vai parar!!
Susana P.Chocada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria C.ser humano monstruoso!!! tem que haver puniçao!!
Sônia A.O homem tem o dever sagrado de amar e respeitar os animais.
Thalita M.ESSA MULHER TEM QUE MORRERRR, CADE A JUSTIÇA???? TEM QUE FAZER A MSM COISA QUE ELA FAZ COM OS ANIMAIS COM ELA
Jaqueline M.Que horror, isso tem que parar. temos que deter essa mulher.
Maria P.não é possível admitir tanta perversidade em nome da arte! É um insulto, a qualquer instinto de preservação da vida e ao equilíbrio mental que um ser humano possa entender.
Jaqueline L.Crueldade nunca mais!
anadir t.Essa mulher tem que sofrer as penas pelos atos monstruosos dela.
renato p.absurdo total isso...porrada nessa louca...
Carla M.Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte"

Assinaram a petição
67 782 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição