Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
SUELY F.Urgentemente
Dario M.Precisamos de uma corte neutra que realmente saiba julgar conforme a constituição
Leni B.Justiça com seriedade, honestidade e competência! Concurso STF já!
Geraldo a.Esta corja de ladrões toca dos e esquerdista tem que sair e fazer concurso para ocupar as vagas .
Raquel S.100% a favor, estes ministros que aí estão não se importam o mínimo com o povo, todos corrúptos e corruptíveis.
Sergio L.Sou a favor que os juízes sejam de carreira
Diego S.Fora STF!
Renan l.O STF está acabando com o Brasil! Fora!
Moisés O.É uma vergonha esse STF Não representa o povo brasileiro São envolvidos com corrupção. Solta o bandidos perigosíssimo.e envergonha nosso país na esfera mundial pela impunidade dos políticos corruptos Desejo que o exército brasileiro tirem todos a toque de caixa e mandam pra cadeia Adoraria que fosse colocado em lei que todo corrupto que fosse corrupto fosse fuzilado
Anchises C.Precisamos de Ministros que respeitem a Constituição
Eduardo S.Concordo com a exoneração dos ministros do STF e contratação de ministros concursados.
Gilson S.Retirada de ministros do STF e colocar juízes comcursados
Luiz M.Eu estou a favor de tirar todos ministros sem condições de representar o nosso Brasil.
Vicente L.Precisa renovar
Vera S.Concordo, está sendo impossível aguentar esse Supremo.
Aline M.A insegurança jurídica acusada pelos Ministros do STF está acabando com a liberdade no país!!
Fernando j.Eles não representam o que é STF
Cristiane C.Para que o presidente consiga governar e o Brasil siga em frente!!
ADRIANO S.Concordo
REMY S.Inadmissível ter pessoas nesse cargo que não seguem a carta magna, favorecendo pessoas, fazendo articulações, usando do poder da toga para interferir em outros poderes e assuntos que não chegam a ser de real necessidades deles.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição