Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Apoio aos Cabeleireiros, Esteticista, massagistas e Barbeiros
, para Ex mos Senhor Presidente da Republica e Primeiro Ministro de Portugal
Nome
Comentário
Rita m.
Fazer unhas no domicílio??? Inaceitável! Temos de ter a porta fechada de um estabelecimento onde podemos só manter uma pessoa na loja, e iríamos para o domicílio da cliente com 2/3 habitantes? Isto cabe na cabeça de alguém? Quer dizer, no estabelecimento estamos sujeitos a contaminação, e na habitação das clientes não? Opa pf, teem muito que aprender para serem bons governantes! E outra, não temos direito a nada? Não descontamos como os outros? Que somos a menos?? Sem nos os vossos cabelos eram uma bela -, sem nos, as unhas das vossas esposas eram horríveis e cheias de terra, sem nos o mundo não tinha cor e vida, éramos todos iguais! Aprendam a igualdade! Gente ridicula!
Mafalda f.
Urgente
Helena c.
Concordo
Liliana N.
Sou cabeleireira e preciso de ajuda
Ana S.
Sem dúvida que são espaços q carecem de nota higiene e cuidados...
Isabel V.
Temos de ser uns para os outros.
Marcia B.
Porque merecemos o apoio nesta fase tão má para todos nós
Liliana T.
Estes dias,meses sem pagar impostos.
Fábio F.
Porque todos somos iguais e sem discriminação
Maria r.
Tenho uma micro empresa onde sou socia gerente e sou a única trabalhadora. Neste momento não tenho qualquer rendimento.vivo do meu trabalho diário.e como estou encerrada por motivos que todos sabemos como vou conseguir subsistir e cumprir com as minhas obrigações.renda para pagar .empréstimo da casa etc.e o mais importante tenho um filho de 16 anos que depende somente de mim.como vamos sobreviver???
Tânia T.
Precisamos de apoio urgente
Deonilde S.
Apoio totalmente!
Paula L.
Paula Cristina Batalha de Figueiredo Vieira Lopes
ANTONIO E.
Merecemos respeito.
Lina A.
Somos trabalhadores como os outros pagamos impostos como os outros tivemos que fechar portas como os outros, temos empregados como os outros, servimos a população como os outros e porque não temos os mesmos apoios como os outros????
Elisabete R.
Cabeleireira e tenho uma empregada.....
Maria g.
Vamos lá todos juntos
Silvia F.
Como podemos viver e pagar as contas se não nos deixam trabalhar?
Ana s.
Nós profissionais,uma área de merecimento de ajuda dos órgãos do estado.
Edmundo A.
Pelo apoio aos cabeleireiros, esteticistas, massagistas e barbeiros, empresas e em nome individual. Que tenham ajudas a nivel de credito com taxa de juro zero, entre outraa ajudas.
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
36
seguinte
Assinaram a petição
11 332
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas