Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom
Nome
Comentário
Isa C.
E prisão!!!
Vitor J.
É o nosso dinheiro, é o dinheiro da instituição e mais que isso a arrogância dessa Senhora, rua com ela já que ela não deve estar muito bem psicologicamente pelos menos parece.
Judite D.
Vergonhoso a postura desta senhora !!!!! Arrogância, Prepotência e Desonestidade
José P.
e não ficava nada mal que quem foi conivente também fosse demitido...
António M.
Fora imediatamente com eles.chega de corrupção.
Luís D.
Vergonhoso a postura desta senhora !!!!! Arrogância, Prepotência e Desonestidade
Natália M.
Demissão Já
Micaela C.
Sinto-me abismada, mas, acima de tudo, revoltada. Aproveito para felicitar todos aqueles que, com coragem, contribuíram para denunciar a conduta repudiável desta senhora e daqueles que lhe deram o braço.
Maria C.
Vergonha!
Catarina R.
Para além da demissão, prisão!
Luís N.
Nada disto me surpreende! E digo mesmo que pode ser multiplicado por centenas de outras instituições, clubes, associações e organizações criadas no âmbito de "apoio" a deficientes, apoio a idosos, associações de apoio a jovens, etc... O Estado ou Ministério público ou quem de direito deviam fazer fiscalizações de caráter humanista, organizacional e financeiro de modo a detectarem estas situações relatadas pela TVI ou outras mais graves também ao nível dos organismos de topo do Estado e mesmo no âmbito da "verdade" como a contratação de 120 assessores relatada há dias na câmara de Lisboa. Todos se arrogam direitos de belos vencimentos para si e suas famílias porque as suas"responsabilidades" são muitas, esquecendo-se que são associações de voluntariado social! Acredito que todos poderíamos estar a pagar metade dos impostos que pagamos se houvesse moralidade, honestidade e honra nas organizações, de A a Z deste Portugal dos Pequenitos que querem ser grandes à custa e sobre os ombros dos pobres que despejam impostos às carradas no Terreiro do Paço para pagarem as mordomias desta gente que nos esmaga!!!
António P.
esta mulher pelas declarações que já fez e actos que praticou já devia estar presa.
Maria D.
A demissão de Paula Brito e Costa e exigir fiscalização efetiva a todos as IPSS e seus "tachos" bem como a devolução de tudo o que recebem a mais. Se a sociedade civil se juntar terá força para levar à justiça os criminosos.
Marta P.
Demissão pela corrupção!
Miguel A.
inadmissivel
Elsa M.
Rua com esse monstro
Maria G.
Julgada e se for caso disso condenada.
AMÂNCIO R.
Concordo com a demissão, embora espero pouco ou nada, que este tipo de casos se resolvam de vez. Na classe política, mesmo os honestos, nestas alturas procuram desculpar os desonestos, dando-lhe novos "tachos" ainda melhores.
Fernando C.
Já
Pedro B.
Que devolva todo o dinheiro gasto indevidamente. Roubar quem necessita é VERGONHA
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
120
seguinte
Assinaram a petição
15 935
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas