Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não em nosso nome
, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça
Nome
Comentário
José L.
Incompreensível...
Maria P.
Vergonhoso!!!
Maria L.
vergonhoso
João G.
Um facto que revela bem no País em que vivemos e infelizmente quem nos governa.
Anabela M.
Na vida cada ser humano deve aplicar ética em qualquer situação, isso ajudará a construir um mundo melhor para todos! Sejamos bons humanos!
João A.
não há afinal diferenças entre o islão e o cristianismo, como muitos pensam
Ana M.
concordo com a petição
José C.
Verdade que o nosso sistema jurídico é dos que mais protegem a personalidade, no entanto há muito a fazer para aproximar o caso concreto às normas da nossa legislação.
José R.
Inaceitável
Elvira F.
Triste Povo que tem na Magistratura pessoas com mentalidade da Idade Média. Ai Portugal, Portugal o seu Nobre Povo tem muitas lutas pela frente!
Susana R.
É uma vergonha para um país desenvolvido deparar-se com alguém que tem o puder de decisão sobre vidas humanas, ser discriminatório e ocupar o cargo que ocupa.As leis também devem ser alteradas para eles, por forma a protegerem os cidadãos de mentes retrógradas, machistas que utilizam a lei de forma errónea porque as suas mentalidades são do tempo do homem das cavernas.
Rita O.
Não há comentário possível aí possa expressar tamanha indignação por este caso .
Gustavo F.
Não em meu nome, basta de hipocrisia sexista!!
Maria G.
Pela demissão de um magistrado de duvidosa formação moral e ética
Fernando C.
Esta decisão é absurda! O juiz deve ser punido por falta de juizo!
maria m.
Vergonhoso!!!!!
Isabel M.
Vergonhoso e inqualificável
Jacinta R.
É inexplicável o meu sentimento é perplexidade perante esta situação, este acórdão, estes juízes... Em pleno século XXI. A justiça e uma palavra cada vez mais suspeita é suscita de grande desconfiança, descrença devido a pessoas que representam estes setores desta forma tão violenta quanto os próprios agressores! Defendem e apoiam uma "justiça" de violência. Uma cultura de violência, sem dúvida!!! Que o país, magistrados, entidades e todos nós, sobretudo nós...povo tenhamos consciência para onde caminhamos e para o caminho perigoso para onde estás pessoas nos estão a levar! Espero sobretudo que "os nossos homens" estejam eles também contra este tipo de esculturas da sociedade! Nada, mas mesmo nada... Justifica a violência! Todas as mulheres merecem ser respeitadas, sua integridade física, psicológica, moral! Direitos iguais para todos, igualdade de género, justiça para todos sem desculpas ou disfarces para o crime pf!!! Que perante este caso e outros, se faça justiça e que uma capa preta ou duas não tenham o poder de regredir, humilhar, rebaixar, o que conseguimos até hoje, um 25 de abril, uma democracia, toda a raça humana, sobretudo, neste caso, as mulheres! Juízes fora!!!
Vera L.
Estou numa fase, em que por muito esforço que faça,não consigo acreditar nas pessoas( perdão para quem não quero magoar) mas como podem ter perto da porta estes animais,a viverem no meio desta desgraça e nada fazer) pobres animais que tanto nos podem dar e assim condenados a uma morte lenta,ali estão sem recursos por não terem voz para pedir a tal ajuda que lhe foi negada, assino as petições na Esperança de dias melhores para os animais todos( tenho setenta anos) e pouca saúde,sinto uma grande mágoa por não poder fazer mais
lourdes s.
Estamos no seculo xxi e nao na idade media. Onde sao formados os nossos juizes?E porque e que eles nao podem ser julgados como as outras pessoas?São infaliveis?
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
97
seguinte
Assinaram a petição
20 035
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas