Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
José M.Bom dia, no século XXI não acredita que essas tradições deve parar de fazer a má imagem que eles dão de todas as pessoas que vivem neste grande país como Portugal. Apenas algumas pessoas jogam por terra para todos os outros que eu tenho certeza que odeiam essas práticas. Obrigado.
Paulo M.Petição medieval...
Ana N.Temos que por um ponto final a estes atos selvagens e bárbaros!!!
Isabel R.Lamento sinceramente pertencer à mesma raça destes bárbaros!
Maria M.O Parlamento tem o dver de ajudar a sociedade portuguesa a tornar-se mais civilizada, livrando-se de "tradições" bárbaras.
Ana N.isto não é tradição, é crime, e se a justiça funcionar vai gerar condenações além da do gato, condenado e executado sem qualquer culpa
Márcia A.Absolutamente bárbaro e fator de vergonha para uma sociedade "desenvolvida".
Fernanda M.A Autarquia deveria ser responsabilizada!
Joel A.Pôr fim a estas tradições bárbaras, e que se cumpra a Lei.
Cristina T.Inadmissível!
patricia c.Temos de acabar com estas coisas em Portugal , a justiça tem de começar a penalizar forte para dar exemplos para o futuro , parecemos um país do 3ºmundo em vez de evoluirmos estamos a fazer coisas idiotas e a mostrar isso ás crianças , pena deste país miserável
Nuno N.Por favor basta de brincar com os animais, eles sofrem tanto como nós.
Sara M.Acho triste tanta gente a assistir e não fazer nada!! Deviam sentir na pele o q o gato sentiu!!
Maria F.Fim a crueldade aos animais
Fernando S.As férias com passagem pelo distrito Bragança, já as cancelei. Qualquer produto dessas zonas que veja nas lojas, não compro mais.
Cristina P.Comportamento para com outros seres vivos horrível!
mário g.Acabar imediatamente com estas tradições Brutais contra os nossos animais.
Ana M.Vamos acabar com esta crueldade
Maria L.Uma vergonha simoles mente
marisa p.Completamente desehumano.

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição