Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Governo reconheça o genocídio em Gaza e pressione Israel a permitir a entrada de ajuda na Palestina, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Catarina r.A História não perdoa
Irene .Inadmissível que o Governo português não se oponha às violações flagrantes do direito internacional, que deveria ser tratado como a constituição internacional que nos protege a todos, independentemente da sua etnia, religião, filiação política e nacionalidade. Morreram milhões de pessoas para que tal fosse possível e qualquer violação do mesmo, torna o seu sofrimento e desaparecimento irrelevante.
Raniz .É um massacre que arrasa com os nossos corações, crianças sem comida, a perderem pais, pais sem fôlego por perderem filhos. É demais, é desumano. Parem ja por favor.
Carla A.Este genocídio tem de acabar, está a ser um extermínio do povo palestiniano. Os governantes de todo o mundo têm de reagir contra Israel!
Abdul R.Liberdade para Palestina!
Vasco .Reconhecimento da Palestina como estado
Paulo S.Ver o que se tem vindo a passar em Gaza e o genocídio que está em curso, matando toda aquela população pela fome, destruição e doença é algo que me causa uma imensa dor emocional. E ver também a complacência e conivência da maioria dos estados europeus e não só, com o governo/nação que está a perpetrar essa barbárie é algo que para mim é totalmente incompreensível.
Tânia C.É uma atrocidade assassina o que estão a deixar acontecer.
Ana .Reconhecimento da Palestina como estado
ANTÓNIO .Há que parar imediatamente o genocídio na Palestina , e julgar os seus autores
Ilda .Paz
João .Palestina Livre!
Ilídio C.Parem o genocídio já!
Filipa R.Ver crianças a morrer á fome,eu nunca pensei algum ver isto acontecer. Por favor façam alguma coisa rapidamente
Olivia N.Palestina Livre JÁ !
Maria .Já vai muito tarde..
Joana .A favor de um Estado Palestiniano
Jorge M.Será apenas a cobardia que impede o reconhecimento do estado palestino?
Diana .Já vai tarde
Cátia S.É inconcebível e totalmente incompreensível o facto de em pleno séc XXI um País permanecer pávido e sereno face a um dos maiores genocídios da história mundial. As leis são claras e o que se passa em Gaza é crime!

Assinaram a petição
75 004 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição