Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Manuel R.Ia morrendo e passei 7 horas no hospital depois do vai e vem. tenho asma ligeira
Mariana C.CONCORDO
Ricardo r.dps de um vaivém nunca mais fui o mesmo
Leticia S.Esta atividade muito cansativa, crianças a ter negativa na disciplina por causa do vai e vem
Ricardo D.Tortura, quase morri a meio.
Afonso T.Eu tenho asma não consigo correr tanto sem ter uma crise , imagina correr 30 vezes para ter positiva
Matilde R.Por causa do vaivém tive o pior ataque de ansiedade que já tive
Rodrigo D.ACABEM COM A TORTURA!!!!
André Q.Acho uma barbaridade termos de correr de umblado para o outro só para uma nota melhor
Pedro A.Horrível e não serve para nada
Lara M.Eu quase morro no vaivém espero que isto de certo
Maria O.concordo plenamente full lag isso
Inês L.odeio o vai e vem
Eliseu E.Eu gosto é de jogar a bola
Miguel J.Acho muito bom so lagers é que goatao do vai e vem LAAAAAAAGAGGGGGGGGG
Ricardo S.True
Francisco G.Isto e uma tortura por isso vou votar para acabar
Luís R.Para quê torturar uma pessoa de forma física se já temos os testes e exames para nos queimarem a cabeça...
André G.Ninguém se diverte com o vaivém, apenas serve para estourar o aluno e para além disso é entediante, existem provas melhores para medir a resistência
Kayla G.Concordo plenamente, que o vai e vem tem que acabar na disciplina de educação física

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição