Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: QUEIXA-CRIME CONTRA MAMADU BÁ POR CRIME DE DISCURSO DE INCENTIVO AO ÓDIO , para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
Carlos C.Não tem lugar aqui .... é um influencer muito mau!!
Dina P.Esse Sr vive em Portugal, usufrui de honorários Portugueses e qual é a sua intenção de permanecer num País que não corresponde ás seus ideais? Criar conflitos? Penso que o principal racismo está no seu pequeno cérebro. Não suporta a raça branca? Nascemos com esta côr, assim como ele nasceu com a pele escura... Que culpa temos nós???? *Ou tem um comportamento digno e respeitador da sociedade em que está inserido, ou terá que ir para uma ilha deserta, onde não haverá cores, nem credos que o possam importunar*
Paulo P.este individuo tem que ser responsabilizado pelos seus comentários de ódio e incentivo á violência/morte seja de quem for !
Maria A.Subscrevo e assino, não admito que me chamem racista, tenho na minha família pessoas negras que muito prezo.
Paulo F.Esse e os seguidores
Edgar S.Deportem esse tipo é outros com o mesmo comportamento... Rua
Pedro B.Expulsão
Luis C.Fora com o racista.
Henrique G.Processo criminal e de seguida mandá-lo para a terra dele.
Alvito L..
Eduardo p.Comentário altamente racista, e de ódio, com o qual não podemos de maneira nenhuma concordar.
Sebastião R.E os racistas somos nós os portugueses?!
Telmo R.Terrorismo, Terrorismo contra instituições, recrutamento terrorrista, incentivo ódio e violência, desrespeito de leis de acolhimento em país estrangeiro ( crime de lesa pátria) .
Rogério B.Correr com esta Escumalha
Francisco M.Devia ter vergonha por esse comentário e o outro sobre a polícia. Vergonha
Jaime A.Racismo é o que esse filho da puta apregoa
António R.Concordo que deve ir à justiça
Mário f.Contra todo o tipo de incentivo ao odio
antonio c.intolerável !
Julia B.Que se faça justiça contra todos os atos de incentivo à descriminação e incentivos á violência. Não quero os nossos jovens no futuro em guerra uns com os outros. Somos todos seres humanos e o respeito é lei irrefutável.

Assinaram a petição
17 512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição