Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição - Medicamentos sem preço põem em causa o direito à informação dos consumidores
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
António V.
O POVO É QUEM MAIS ORDENA, corramos com estes vampiros do governo e do País.
Maria C.
Lamentável .... Não sei mais o que pensar deste país ..... Lá está o povo a entrar pela madeira dentro .... Nas próximas eleições - VOTEM
Sérgio G.
É o país que temos.
Cristovao G.
É simplesmente vergonhoso ao ponto em que está o Estado e a Nação. Lamentável.Quando vemos qualquer comerciante ser autoado pela ASAE por não ter os preços nos produtos, que o cliente só compra se assim o entender, nos medicamentos que se o cliente vai comprar é porque precisa e não pode passar sem eles, deixa de ser obrigatório o preço. Srs. Governantes deste País não tomem medidas or tomar ou simplesmente para que falem dos Senhores.
Manuel Q.
Este tipo de alterações lançadas para a rua por quem desconhece a realidade das coisas, a todos confunde e lança descrédito e desconfiança em algo tão elementar como o direito à saúde
Álvaro R.
Também concordo e por isso subscrevo
PAULO N.
VERGONHA NACIONAL
Antonio M.
Retirar o preço das embalagens dos medicamentos, nao lembra a ninguem, só a este governo que nos tem desgovernado e nos coloca na cauda da europa, TENHA JUIZO SRª MINISTRA E SR.ENGENHEIRO,
António G.
"Qualquer dia não sabemos preços de medicamentos nem de outros produtos"
julio p.
Se a afixação do preço é obrigatória para todos os artigos é incompreensivel que não o seja, também, para os medicamentos,inclusivé genéricos.
rui f.
Acho a iniciativa muito boa.
Dina C.
os preços devem vir marcados nas caixas
Maria C.
Já tinha pensado na necessidade de reagirmos a este propósito. Se tudo o que compramos fora das Farmácias tem obrigatoriamente de ter preço marcado, porque razão os medicamentos hão de ficar de fora??? É uma vergonha!!
carlos m.
apoio esta causa plenamente,temos esse direito.
Emidio M.
tenho o direito de ser exclarecido da melhor maneira
Americo S.
PRECISAMOS DE "DOIS" SALAZAR
Maria L.
è bom que os medicamentos continuem a ter os preços marcados nas caixas,não é cada qual fazer o preço que quer
Cesar O.
Qual o interresse em ocultação do preço dos medicamentos??
Paulo L.
Mais um abuso para os quais infelizmento estamos cada vez mais a ser penalizados por este governo
Maria L.
Voltámos ao período da "Pedra Lascada"! Como é que saberei qual a % de comparticipação existente relativamente ao custo inicial? "0%",?%", 20%.", "30%"??? Como saberemos quando se aumentar ou diminuir uma participação, fixada pelo MºS ??? Irão nesse caso publicar e distribuir pelas Farmácias (milhões de listas para cobrir o País....) essa informação para os utentes a poderem consultar de cada vez que forem comprar novos medicamentos (diferentes dos habituais), isto é: "caso-a-caso" ???? Bizarro acordo com a Industria Farmacêutica - que pela CE cada vez terá de dar mais informação ao doente...Julgo que se deveria pedir 1 parecer à CE ! .Tudo pode acontecer nos nossos "bastidores"que irá passar a "passar-nos ao lado", completamente em contraciclo com o que se determina na CE!! Isto acontece (nos),no Século das TICS e da (Open) Sociedade da Informação Aberta.
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
117
seguinte
Assinaram a petição
32 113
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas