Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
ANTÓNIO M.Tentando proteger quem não tem voz.
Ana V.Que sejam punidos os responsáveis por isto. Não pode ficar impune.
Rosária N.Sem comentários !!! ????
Mariana M.M
Bruna S.Que a justiça seja feita e esses monstros paguem por todo o sofrimento que causaram aqueles bichinhos !!!
HUGO S.que se encontrem os culpados e que paguem por isso, para que sirva de exemplo
Eduarda F.Justiça pela falta de auxílio aos animais
Aléxis M.Justiça em relação ao sucedido no canil cantinho 4 patas. Dona Ermelinda na Cadeia.
Paula P.Profundamente chocada com atuação das autoridades.
Isabel F.Há que tomar medidas para que não volte a acontecer!! ??
Fátima G.Queremos justiça
Fernanda P.Atitudes dignas de um país de terceiro mundo...vergonha pela inércia de quem tinha obrigações quando até já existe uma lei de proteção de animais... Que seja feita justiça.
Clarisse S.Uma vergonha o sucedido.
Ana P.Muito triste????
Neusa T.Justiça!!
Tatiana S.Que seja feita justiça
Elisabete S.Que seja feita justiça!!!
mario m.isso não se faz é malvadez é preciso justiçoa
Ana S.Para que não volte acontecer e assumir responsabilidades os responsáveis
Miguel O.Completamente desumano, pessoas que fizeram com que estes animais não fossem salvos devias ir para o inferno. Ser humano é desprezível, apesar de ser um acho que é uma das piores espécies à face da terra. Esta espécie é que devia entrar em via de extinção.....

Assinaram a petição
186 117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição