Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Marcelo M.Fora
Simone A.Tem q ser por capacidade. STF é uma vergonha!
Sergio m.Sou a favor
José B.A função de ministro do STF deve ser de pessoa com notório saber. A mudança é justa e necessária.
Luiz C.Quero colaborar com o plebiscito.
Arrigo n.Favorável a somente desembargadores concursados, e com no máximo 8 anos de permanência no cargo
Francisco S.Dou força; algo tem que ser feito. O STF está muito desgastado.
Carlos F.Eles não servem pra nada
Rosana G.Aprovado
Rodrigo C.Assino
Ana B.Tem que tirar o quanto antes. Colocar pessoas competentes.
Antônio S.O presidente era para ter este poder.
ALTAIR R.A favor da petição
Vania V.Voto a favor de tirar estes corruptos do STF
Eduardo M.LEGAL
MARCELO P.Este País precisa ter P maiúsculo, não pode viver de privilégios e falsas Políticas
Germano P.Já estava na hora
José B.STF só serve pra impunidade dos que deveriam está presos.
Diana L.Apoio um STF pelo mérito.
Karina M.Sim ao plebiscito

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição