Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Paulo P.Para o ingresso de juízes no STF caberia concurso público
Mônica V.Foraaaa
CELSA S.Com certeza temos que colocar Juízes de carreira!
Cláudio b.STF A SO SERVE PARA SOLTAR , CORRUPTOS,, LADROES, TRAFICANTES , ETC...FORA VERGONHA NACIONAL !!!!!
Alaor A.Concordo plenamente.
Alexsandro A.Somente assim conseguiremos mudar esse país.
ANTONIO N.Concordo plenamente
Dijalma C.Concordo.
José R.Sou apologista da meritocracia
José C.Elegemos o Bolsonaro para ser a voz do povo no poder, ele representa a vontade plena de cada cidadão brasileiro. Já os ministros, são ratazanas remanescentes de uma época a qual queremos esquecer. Juntos, eles estão mais para uma associação criminosa do que para ministros. Nos cegam com o holofote da lei para, na escuridão, cometerem ilegalidades.
Edson S.São funcionários públicos, portanto tem de passar por concurso.
Otto G.Concordo em retirar todos atuais ministros, e trocar por juízes concursados,com passado limpo e justo.
Alfredo W.Fora Gilmar!
Antonio m.Tém que ser trocado todos os 11 ministro
Adeilton F.Por um país melhor que seja realmente justo e democrático.
Sidney L.Fora todos os 11 urubus.
Valeria S.Um país não pode ficar a mercê de pessoas despreparadas para uma função tão importante
Mário s.Sou a favor de ser somente concursado , formado e com mestrado e doutorado em advocacia ,requisito obrigatório a meu ver
Marcelo P.Este STF é uma vergonha.
Genilson V.STF virou uma vergonha.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição