Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Carlos B.Acho que a meritocracia algo indispensavel para se ocupar cargos dessa natureza.
Carlos S.Precisamos desse milagre!! Sei que D'us tem planos para seus filhos nessa terra, por isso trabalha em favor deles. E sei que Ele está à frente dessa iniciativa.
Ismael F.É mister que esse país comece a mudar, caso contrário, nem mesmo mais 500 anos será suficiente para tal.
ANTÔNIO C.Fora corja de vagabundo
FLAVIO T.Tem que fazer a limpa vai ser melhor pro pais
Luiz F.Mais do que justo.
Doriluce O.É de grande urgência que os ministros do STF sejam concursados
jandir p.Um passo gigante para retirar o país do CAOS!!!
Senildo A.Tem que acabar com esses bandidos de toga
Carlos S.Os atuais ministros do STF atentam contra o Estado de Direito, contra a independência entre os Poderes da República, contra a letra da Constituição Federal e contra as liberdades individuais e direitos fundamentais do cidadão em uma democracia, trazendo insegurança jurídica para a nação.
seppo m.Melhor fechar o STF
LIGIA L.Concordo plenamente
Walter N.Que a nomeação seja por eleição de juízes ja concursado escolhido pelo povo.
Deonilso O.Já passou da hora para colocar esses comunas para fora
Waldemir s.Esse é o único meio de moralizar a justiça no Brasil.
Osvaldo S.Estou totalmente de acordo
GERALDINA C.Chega desses mal feitores fazendo o quê quer com o nosso país
jose s.Autoritarismo e ataque à Democracia
José C.Acho que os ministros do supremo tem que ser juízes e não políticos
Flavio S.Apoio a retirada de todos os ministros, sao todos bandidos

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição