Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Nelson M.Para um cargo com tanta responsabilidade, temos que ter pessoas capacitadas, creio que o melhor caminho, seja juízes passando por um concurso para poder ser nomeado ministro do superior.
Edson P.Demorou
OLIVEIRA P.Concordo com movimento para tirar essa facção do poder
CIRO S.E preciso!
Rodrigo M.Há de profissionalizar a importante função de guardiões da constituição.
Flávio S.Respeito a Constituição já
Eraldo S.Concordo plenamente.
Deivid O.Que saiam todos não fazem nada ao favor de ninguém a não ser eles mesmos
Carla A.Mudança de valores. Magistrados com excelente histórico de conduta merecem ser recompensados.
Fernando S.Hora de mudar
Rafael C.Nada mais justo que ser juiz de carreira pra ocupar uma cadeira da suprema corte
VILSO S.Quem deveria estar no STF, deveria ser juízes que realizassem uma prova espessifica é só então serem sabatinados pelo Congresso... E não serem indicados por políticos...
BENEDITO O.Tirar essa cambada que so atrapalha o pais.Basta de soltar marginal e ladrao da nossa nação.
Adelanio S.Chega de palhaçada com o nosso Brasil
Antonio S.Éh inadmissível;os empregador contrária o patrão!
Charles S.Temos que acabar com esses falsos deuses
Cleimar R.Juízes de carreira e com tempo máximo de 8anos no Supremo. Assim,o cargo sendo uma posição de honra antes da aposentadoria!
André P.Demorou...
Eder s.Nao concordo a maneira que o STF vem , e de fato que è um cargo que exige tamanho conhecimento e que nao pode ser ocupado por indicaçao mas sim por merito.
Albuquerque C.Concurso já para ver se fica menos pior. Aqui no Brasil, pode se burlar até no concurso.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição