Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Vanessa C.Necessário
Luciane F.Já está passando da hora de moralizar o nosso STF, instituição que vem dando todos os indicativos de total parcialidade.
Carlos A.Há com certeza uma necessidade urgente de se alterar a composição do STF, não somos ingênuos e muito menos leigos para aceitar as coisas como vem ocorrendo.
Renato N.Apoio que os ministros devem ser de carreira e serem escolhidos através de concurso com avaliação de títulos e tempo de exercício da função.
Meri P.Isto já era pra ser há muitos anos
Ronildo s.Temos que mudar ninguém está acima da lei.
João t.É necessário!
Maria L.Por juízes que realmente se importe com o direito dos cidadãos e queira ver o bem do nosso país.
José A.Demorou para se fazer verdadeira justiça, baseada em nossa constituição.
Erivan o.Acabar com previlegios. Todos devem ser iguais.
Anderson S.Chega de passar raiva por quem não merece.
Sonia G.Não fiquemos a mercê da vontade de presidentes.
Fabricio M.Eu concordo. Sou a favor do concurso e tempo de permanência no cargo.
João O.Estou cansado desta corja!!
Carlos B.O nosso país tem tudo para ser um grande pais! Só depende de boa vontade!
Luciano A.Um STF isento só é possível com juízes concursados e de carreira
ERIC A.Demorou pra isto acontecer
Izaias c.Devemos nos organizar em associação é entrar com AÇÕES COLETIVAS nas Promotorias de justiça
Ary G.Concordo com essa proposição há mais de 30 a Tem que ser Juizes, Procuradores concursados
Roberto C.Passou da hora

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição