Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cristina F.Só quem tem competência pode estar em um cargo tão alto, por isso para que haja imparcialidade nos julgamentos, os juízes não devem ser indicados, mas aprovados!
Pedro c.Deveria ser assim a muito tempo, dessa forma é justo e legal e o cargo não ser vitalício, sujeito à ser substituído se vacilar.
Felipe B.Precisamos obedecer a Constituição sem supremacia de um pider sob o outro.
Fernando M.Chega de abuso dos "deuses" do STF. Nem concursados são, politiqueiros.
Paulo P.Já deu! E não é só STF. É das câmaras municipais, até o congresso nacional, passando pelas assembléias legislativas e pelo senado. Só politicagem, desonestidade, corrupção, bandalheira, canalhice, salários exorbitantes e mordomias. Tudo sustentado e mantido com o trabalho e suor do povo, em nome de uma falsa democracia. Se fôssemos um país sério,já teríamos tomado uma atitude mais enérgica,drástica,teríamos colocado essa corja toda pra correr, ou atrás das grades, com os bens confiscados,e teríamos rasgado o livro de historinhas que é a constituição federal(feita por canalhas, para proteger cafagestes),e teríamos escrito uma constituição respeitável. Não é democracia ser obrigado a votar,não é democracia ser obrigado a prestar serviço militar,não é democracia não poder ter uma arma e direito de auto defesa,não é democracia não ser consultado sobre a criação das leis. Não é democracia não ter voz,não ter direitos e ser obrigado a trabalhar feito um boi de arado, pagar uma fortuna de impostos e não ter segurança,nem justiça,nem educação pública de qualidade,nem serviços públicos decentes de saúde.Somos um teatro de fantoches.Qundo a esperança sai do coração do homem,só a revolução"
Onildo S.Precisamos melhorar essa situação caótica.
Gilberto A.Eu concordo.
Elizabet O.Para ser membro da Suprema Corte do País o juiz deve ser, no mínimo, concursado e ter reputação ilibada. O STF atual é uma zona e não tem credibilidade alguma. São bandidos defendendo bandidos.
Guilherme F.Meritocracia
José R.A pior ditadura e a ditadura do judiciário, essa atual composição do STF e o que tem de pior na corte suprema do País, só ministros bandidos nomeado por bandidos.
Carlos H.Vamos tira estes comunista do stf
Armando N.Justiça já!
Charles f.Tem que ter mais coerência para decidir o que é justo
Guilherme F.Na força maior atualmente em nosso pais precisamos de juízes de verdade para defender com justiça.
Alberto v.Mais do que justo
Clodoaldo C.O STF precisa urgentemente de mudança. Os atuais ministros estão destruindo a Suprema Corte.
Helio T.Sou totalmente a favor de tirar esses ministros do STF. Não estão fazendo nada pelo Brasil.
ROBERTO B.QUERO QUE SAIA TODOS OS MINISTROS DO STF.
leandro e.Tem q tirar e já ir direto pra jaula esses imundos
Elizabeth S.Sim , concurso público para todos

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição