Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ricardo P.Quero acreditar que ainda vale a pena lutar pelo Amor. Rejeitar isto é estar a rejeitar tudo aquilo que nos faz humanos.
Letícia C.Concordo
Denise B.Uma petição que tem todo meu apoio
Catarina A.Por favor reconsidere está lei! Está aqui a perfeita prova que deverá ser alterada. Este é o caso que merece esse esforço. Está lei está a lutar contra toda a moral e ética que tanto tenta proteger. Como podemos perceber neste caso havendo consentimento na doação de esperma, especialmente para a sua respectiva mulher, não deveria haver qualquer lei de impedimento para tal, não há coerência nem justiça! por favor mudem está lei!
Inês V.Ninguém tem o direito de nos privar de ser pais nestas circunstâncias nem de nós privar dos nossos sonhos
Maria P.Apoio a 100 %
Sónia G.Esta lei não faz sentido nenhum!!! Tem que ser alterada rapidamente ...
Maria A.Eu sou a favor da Ângela
Susana r.A favor disque que o progenitor deixe escrito a sua vontade. Como é o caso da Angela
José R.Se é possível com um desconhecido que até já pode estar morto, porque razão não pode ser por um conhecido com quem houve uma relação de amor? Injustiça. Falta de sensibilidade e de bom senso.
Vera S.Acho que deveriam a Ângela fazer a exeminacao do Hugo pois assim era a vontade dele este pais não tem o direito de destruir um sonho que era dos 2 uma coisa que ele tanto queria vamos todos lutar para que assim seja
Antonio C.Se é um desejo de ambos acht que tem o direito que a mãe tem.
Elsa A.Este caso da Ângela, sem dúvida nenhuma que devia fazer a inseminação.
Ana B.Sempre desponivél para este ou outros assuntos que mexe com a dignidade humana
Maria C.Sou a favor desta causa
Maria M.Completamente a favor da vontade dos intervenientes.
Carlos V.Concordo neste caso
Ana A.Sou a favor desta petição sendo o desejo dos dois.
Ana S.Apoio , sem margem para dúvidas.
Sofia C.Pelo amor??

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição