Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
João S.Se legalmente for possível, que se expulse... este tipo de pessoas não são benvidas.
Tiago A.Vai com Deus
José M.Concordo com a petição
Bruna M.Sou neta do Marcelino da Mata. Durante anos tive que ocultar a identidade e história do meu avô para evitar conflitos, para evitar comentários como “então mas ele é preto e lutou com os brancos contra os pretos” de pessoas que não se dão ao trabalho de fazer uma simples pesquisa. Sim, o meu avô tal como milhares militares, seus companheiros, TANTO PRETOS COMO BRANCOS, SACRIFICARAM-se para que hoje possamos viver no país em que vivemos, dizer as coisas que dizemos e agir como agimos livremente. E para que ingratos e inconscientes como este, QUE NÃO FEZ NEM VAI FAZER A METADE DO QUE FOI FEITO, pelo país e nacionalidade que diz estar orgulhoso de ter/ser soltar uma barbaridade destas... Estás há 35 anos neste mundo e consigo ver bem que os teus argumentos são nada mais nada menos baseados nas tuas emoções e na imagem que pintaste na tua cabeça de como deveriam ser ou não as coisas. Tiveste tempo de falar quando estava vivo, não o fizeste por cobardía. E ao dia seguinte depois do seu falecimento é que decides “ser homem” e falar. Visto que falamos e agimos baseado em emoções e não lógica, estou de acordo, volta para Senegal.
Carlos H.Portugal para quem o respeita
António S.Se não gosta dos Portugueses nem de Portugal não está a fazer nada aqui
Carlos J.Fora com os traidores
Joaquim B.Chega de incentivar o ódio e de racismo pela parte desse individuo
Helder S.Este tipo tem esticado a corda há muito tempo. Está na hora de lhe ser retirada a nacionalidade portuguesa e de o remeter para o país natal.
Jaime P.Será muito difícil, mas tentar não custa
José B.Quem não presta, não faz falta. É um criminoso de um Racista que incita ao ódio. Deve ser posto à fronteira.
António R.Marcelino da Mata deveria ser consagrado no Panteão Nacional
Paulo F.Rua com quem desrespeita a pátria!
Francisco M.CC 02336760
Pedro C.Deve voltar ao Senegal ou ir para França que foi quem colonizou o Paisde origem dele.
Ricardo N.Não merece estar num pais que o acolheu e cuja História se permite insultar
Manuel C.Trata-se de um racista que infelizmente tem quem o apoie.
Pedro P.Subrevo inteiramente, É da mais elementar Justiça.
Guilherme V.Subscrevo a petição (sem ver quem a subscreve comigo)
David G.Tem precedentes para ser acusado de incitação a violência

Assinaram a petição
32 681 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição