Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
Rogerio C.Expulsão já devia ter sido ontem
Miguel C.Um cidadão estrangeiro que pede acolhimento num outro País, tem, em qualquer País Civilizado, tem que cumprir com as Leis do País de acolhimento e respeitar os seus Usos, e Costumes, bem como a sua História. Tem igualmente que respeitar os Cidadãos naturais desse país. Se não quer respeitar, e ainda por cima insulta quem o acolheu, deve ser devolvido ao seu país de origem ou ser "convidado" a escolher outro que lhe agrade mais. Por tais motivos e por causa dos repetidos insultos deste senhor aos Portugueses, deve o mesmo ser considerado "persona non grata" pelo Governo de Portugal e colocado na fronteira e proibido de voltar a entrar em Portugal.
António O.Um indivíduo que só diz mal das Forças de Segurança e do sistema que o suatenta, só podia ter voz no país .. ( mas não pode, já estaria morto) pois é... Não faz cá falta nenhuma, mesmo nenhuma !!
João S.Se legalmente for possível, que se expulse... este tipo de pessoas não são benvidas.
Tiago A.Vai com Deus
José M.Concordo com a petição
Bruna M.Sou neta do Marcelino da Mata. Durante anos tive que ocultar a identidade e história do meu avô para evitar conflitos, para evitar comentários como “então mas ele é preto e lutou com os brancos contra os pretos” de pessoas que não se dão ao trabalho de fazer uma simples pesquisa. Sim, o meu avô tal como milhares militares, seus companheiros, TANTO PRETOS COMO BRANCOS, SACRIFICARAM-se para que hoje possamos viver no país em que vivemos, dizer as coisas que dizemos e agir como agimos livremente. E para que ingratos e inconscientes como este, QUE NÃO FEZ NEM VAI FAZER A METADE DO QUE FOI FEITO, pelo país e nacionalidade que diz estar orgulhoso de ter/ser soltar uma barbaridade destas... Estás há 35 anos neste mundo e consigo ver bem que os teus argumentos são nada mais nada menos baseados nas tuas emoções e na imagem que pintaste na tua cabeça de como deveriam ser ou não as coisas. Tiveste tempo de falar quando estava vivo, não o fizeste por cobardía. E ao dia seguinte depois do seu falecimento é que decides “ser homem” e falar. Visto que falamos e agimos baseado em emoções e não lógica, estou de acordo, volta para Senegal.
Carlos H.Portugal para quem o respeita
António S.Se não gosta dos Portugueses nem de Portugal não está a fazer nada aqui
Carlos J.Fora com os traidores
Joaquim B.Chega de incentivar o ódio e de racismo pela parte desse individuo
Helder S.Este tipo tem esticado a corda há muito tempo. Está na hora de lhe ser retirada a nacionalidade portuguesa e de o remeter para o país natal.
Jaime P.Será muito difícil, mas tentar não custa
José B.Quem não presta, não faz falta. É um criminoso de um Racista que incita ao ódio. Deve ser posto à fronteira.
António R.Marcelino da Mata deveria ser consagrado no Panteão Nacional
Paulo F.Rua com quem desrespeita a pátria!
Francisco M.CC 02336760
Pedro C.Deve voltar ao Senegal ou ir para França que foi quem colonizou o Paisde origem dele.
Ricardo N.Não merece estar num pais que o acolheu e cuja História se permite insultar
Manuel C.Trata-se de um racista que infelizmente tem quem o apoie.

Assinaram a petição
32 699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição