Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Anabela G.Reclamo justiça para estes e todos os animais que estão sem proteção do Estado Português!
Inês B.Vergonhoso, merece ser presa. Os animais merecem viver em boas condições e ter uma vida digna.
Lídia G.Tristeza, não consigo dizer mais nada
Francisco E.O maior criminoso é a GNR! Não merece existir; aliás, devia ter sido extinta após o 25 de Abril!
Maria S.Justiça por estes animais e por todos aqueles que são abandonados
Aurora P.Cenário de horror, horrível... como é possível meu Deus
Carolina M.Justiça por todos os animais!! Todas as pessoas responsáveis por aquelas mortes horríveis devem ser altamente punidas: GNR, PSP, os responsáveis por aqueles canis... Todas as pessoas! Portugal é um país desenvolvido, deve começar a tratar os seus animais (todos eles!) com respeito!
Artur M.desumano o que fizeram.
Maria S.É inaceitável a falta de auxílio prestada aos animais em Santo Tirso
Ana F.que se faça justiça
Maria L.Justiça por aqueles que nada podem fazer contra a crueldade humana.
Esmeraldina g.Se fizeram leis para proteger os animais ... é inadmissível que não tenham deixado prestar auxílio
Isabel A.Chega de Pré-História. TODOS têm "a obrigação" de evoluir relativamente a tudo, principalmente ao que engloba a responsabilidade de se cuidar de alguém.
Vasco P.Seja feita justiça para quem desrespeita a vida animal.
Carlos F.Seja feita justiça por quem não se pode defender.
Alexandra S.Se havia possibilidade de ir os salvar não sei porque raio não deixaram as pessoas salvar é uma vergonha para o nosso país principalmente a dona que só se preocupa com o - do seguro nada mais e opinião dela é se morreram varias pessoas em Pedrogão tambem não vai fazer mal morrerem tambem animais por amor de deus essa mulher devia ir presa e os polícias iguais e mais recusou prestar auxílio como não deixou os outros dizendo que era própriadade privada por amor de deus ainda havia muito mais cães espalhados....
Beatriz S.Que seja feita justiça por todos os animais que sofreram horrores.
Graça P.Racionais ou irracionais somos todos seres vivos. Justiça.
Paula M.Desumano, inacreditável, punição severa para quem maltrata os animais.
Isaura M.Este crime..não pode ficar impune

Assinaram a petição
186 117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição