Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
marcelo B.Se puder assinar 1000 vzs eu assinaria
Flávio F.Sou favorável à retirada dos Ministros do STF.
Sonia M.Ta na hora de renovar com ministros capacitados.
Wagton O.Por um Brasil justo.
Olmir L.Chega de indicação politica
Mario C.Avancemos para a transparência da corte suprema
Jucelino C.Ja deu de lei da toga no Brasil
MARCO S.Jâ é mais do que tempo
Rosiclelia T.Todos devem ser concursados e com prova de títulos
Eduardo A.Meritocracia é só
fernando B.penso que ministros do STF devam ser por mérito, sou seja, serão ministros do STJ, os mais velhos ou o que tenha mais tempo casa tem o privilégio de compor o nosso STF, e não cargo político. onde pessoas sejam indicadas para tal cargo.
Marcos C.E preciso urgente uma reforma. Mais justiça e comprometimento
Marcos S.Acho que está na hora de cada poder fazer o seu papel sem intervir em outros
jose f.Completamente de acordo
luan O.Com esse ai certeza de injustiça
Ana T.Apoio integralmente, esta iniciativa
José S.Concordo plenamente em se fazer concurso para ministros do STF, direcionado somente para juízes de carreira.
Armando C.aquilo é um teatrinho composto por picaretas despreparados, corruptos.
Sidney G.Fora tocados que nunca foram juizes
ANTONIO C.Já era tempo desta petição, entretanto esses "senhores", bem pequeno como eles estão, podem fazer manobras jurídicas e impedir que se faça o necessário!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição