Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
José S.Passar o Brasil a limpo
Rafael R.Já tá tarde
Moisés L.Já devia ser nesses moldes a muito tempo.
Antônio F.Bando de IMUNDICES, funcionários públicos privilegiados!
José C.Seria excelente para no Brasil. Precisamos combater a corrupção e o comunismo a todo custo.
Sandro R.Já passou da hora disso acontecer
Lucia D.Os patriotas não aguentam mais esses Deuses de toga !
LUIZ L.Demorou!
Valdéria R.Estou ciente de minha assinatura na petição...
Cleber b.Chega de mordomia
Meri K.Concordo em tirar o STF
Renato M.Lamentável o que está aí..
Jorge M.Totalmente a favor! Fora com os lobbystas que estão sentados nas cadei4as do STF.
Eldir S.É imperativo saber jurídico, estes que estão lá são políticos não juízes.
Nilo C.Não precisa falar nada! Fora com essa porcaria de STF
waldonier v.Para um Brasil nmelhor
Marcos B.A favor de juízes concursados
Anuar C.Chega de indicação!!
Anderson S.Fora,todos os pilantras que compõem o STF
Maria R.Concordo plenamente.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição