Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
RUBENS S.Tem que sair mesmo estão implantando a ditadura em nosso país
João F.Retirar ministros do superm
Miriam P.Fora com esses cafajestes agora!
Romilson b.Rebanho de corrupto
MONICA A.Tem todo o meu apoio, desconstruir o STF corrupto!
Silas M.O óbvio.....
Esdras F.Retirem já os apadrinhados da esquerda. Asseio total do judiciário.
Jackson N.Se não faz jus ao cargo. FORA...
Vitória S.Há muito tempo sou dessa opinião.
Edy C.Passou da hora!!
Evodio S.Devido a falta de zelar pela nossa Constituição e atitudes para defender políticos condenados pela justiça
Dangelo C.Chega de corrupção
Myrtô S.Tirar todos
Gildásio O.Têm quê haver uma mudança nesse STF urgente!
Celso O.Aprovo.
Vladimir X.O STF mostrou ao Brasil e ao mundo,que não é um órgão confiável para ser o guardião da carta magna deste país, o STF com seus supostos"ministros" indicados politicamente, demonstrou que não tem competência nenhuma para aplicar as leis, o STF não passa de um reduto político, onde homens desclassificados pensam que são deuses,não existe supremacia,absolutismo, tem que haver um órgão regulador, que barre, investigue e julgue as ações do STF, por ser unicamente absoluto, que atualmente aplica a pior ditadura de um país, a ditadura do judiciário.
Cláudio S.Juízes concursados e com mais de 25 anos de carreira, ilibada!
ANTONIO S.Não estou satisfeito com o trabalho dos Ministros do STF!
Jorge R.Totalmente a favor
Antonio G.Quero juízes concursados no STF.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição