Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
João A.É inadmissível que a maior corte do país, seja formada por membros indicados, que não sejam juízes tocados.
Suzana F.É preciso renovar raposas velhas já se ACOMODARAM,e não governa para o povo e sim pra proteger eles mesmos
Mario m.Sou a favor de juízes concursados
Andierison M.FORA STF. O Brasil precisa voltar a viver.
Wagner M.A favor de magistrados concursados
Everaldo g.Ja era pra ter acontecido
Gilberto C.Está na hora de acabar com a esbornia e moralizar o STF.
Olga F.Pela dignidade do STF esta mudança tem que ser feita.
Paulo P.Eu concordo com a destituição dos 11 Ministros e colocar 11 Magistrados concursados.
PAULO M.O Brasil precisa crescer!
Fernando C.Deveria ser menor o tempo, e que a corte ficasse limitada a defender a constituição, sem se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito, Outra, deveriam ser retiradas TODAS as mordomias, sem auxílio TUDO. Sem aposentadoria no cargo. Sem banquetes e bebida premiadas. Vacilou? Demissão sumária.
SÉRGIO S.Eu concordo com a colocação de juízes de carreira no STF.
Eduardo S.Retirada dos juízes do stj
Vilmar l.Concordo em substituir todos os ministros do STF
Carlos S.Muito a favor
Elizete O.Passou muito da hora de limpar aquele antro.
Gislene O.Basta de charlatões corruptos e sem base no controle...
Sonia B.Chega!!Fora STF corrupto e imoral, o Brasil precisa se livrar dessa sujeira!!!
Itacir G.Fim de advogados corruptos usando toga de ministro do stf
Francisco S.Vamos fazer isso, qto antes melhor

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição