Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para encerramento das escolas e estabelecimentos de ensino em Portugal devido a SARS-CoV-2, para Primeiro Ministro

NomeComentário
Andreia w.Eu acho que pra segurança das pessoas as escolas deviam fechar
Jéssica y.Concordo
Chuxian l.Voto favor encerrar escola para segurança de crianças .
Caroline S.Petido para encerramento a escola,por causa do Sars
REBECCA Z.To protect the students and stop the people gethering behavior
Yue W.O coronavírus é uma doença com grande seriedade, já há muita gente do mundo que morrereu por ter sido infectado pelo vírus. Peço que as escolas dêm atenção suficiente para a situação, encerrar todas as escolas de Portugal, porque todos nós não esperamos que a mesma miséria aconteça outra vez.
Sara C.Concordo com o que foi dito e colocado em questão e por isso mesmo assino esta petição. Que sejam tomadas medidas antes q isto evolua e fique cada vez pior!
Maria S.Vale mais prevenir!
Shumei P.meimei7374
Wenwei L.Protejam as criancas! Encerrem as escolas e por favor nao deixem que o virus se espallhe nas escolas e acima de tudo entre os jovens!
Francisca R.Neste surto, apesar de ainda não se ter manifestado brutalmente em Portugal, é nos aconselhado não estar em espaços fechados com muitas pessoas pois não sabemos se a pessoa ao nosso lado está infetada... então e as escolas? Que estamos em contacto com toda a gente? Quanto mais contacto mais haverá a propagação deste vírus! Se até Marcelo fez quarentena porque é que nós, alunos, temos que correr o risco de ficar infetados?
Fangchang G.temos de ter cuitado com covid 19
SusanaOs vírus podem ser transferidos através do ar. É muito perigoso agora os estudante reúnem-se num espaço confinado. Devem ser encerradas as escolas por duas semanas.
MAI Z.Interações entre estudantes de faculdades diferentes são imensos. É muita provavelmente ter mais casos suspeitos que nós pensamos nas faculdades.Cidade de Coimbra é um destino turístico, pode recebeu turistas de tudo o mundo, incluindo dos países mais infectados. Por favor, suspensa as aulas pelo menos duas semanas para observar casos suspeitos.
Maria G.Creio que se devem encerrar os estabelecimentos de ensino Mais vale prevenir que remediar
Dan Z.Para saúde e segurança das crianças, considere uma suspensão de emergência
yuning s.Por seguranca dos alunos em portugal.
Chen L.Because the condition is very serious now, it is necessary to stop the class immediately and control the spread of the disease
XIANYAN l.Prevenção de Coronavírus, porque escola é sítio risco alta.
Yecunfengfecha escola rapido

Assinaram a petição
99 386 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição