Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão de Blatter
, para FIFA, Joseph Blatter
Nome
Comentário
Fernando A.
No comments...
Ana S.
Que vergonha! Esta atitude tão pouco nobre vindo deste senhor! Que baixo nível!
José O.
Uma autentica vergonha!! É tudo uma máfia. Messi sem dúvida alguma é um grande jogador, mas o Ronaldo também o é. É mais difícil ser um "Ronaldo" no R. Madrid do que um "Messi" no Barcelona. Também gostaria ver o Messi noutra equipa e noutro campeonato exactamente como fez o Ronaldo e continuar a fazer o que todo o mundo vê. Um verdadeiro "animal" do futebol. Já fui jogador de futebol distrital e da 3ª e 2ªB Nacional e vamos ser justos. É impressionante fazer aquilo que o Ronaldo faz!! Não julguem o Ronaldo pela forma dele por vezes ser, julguem o que ele é no futebol! É impressionante! Força Tuga!
Abel C.
Esse Sr deve ter algumas tendência não MT vulgar para fazer uma afirmação dessas que. Parece mais uma palhaçada uma palhaçada
Maria M.
Simplesmente desprezivel, o homem está senil, solicita-se internamento imediato.
Bruno F.
casses-toi pauv' con! et prends platini avec toi
Gustavo V.
cada um tem de saber o lugar que ocupa!! for aqui me fico..
Charlie C.
Rua com ele!!
Jorge G.
Bom dia. Inadmissível, a atitude do Presidente da FIFA. Este tipo, que não merece sequer que lhe chamem homem ou senhor, já deu, noutras ocasiões, mesmo recentes, mais do que mostras da volatilidade do seu carácter e de uma menoridade mental e espiritual para o exercício do cargo que ocupa. Que seja demitido, já que não creio na mais mínima hombridade da parte dele para o fazer ele próprio.
Manuel G.
Este Sr, se tivesse vefrgonha, demitia-se, mas como não tem!!já toda a gente duvidava da isenção na escolha dos melhores do mundo, jogador e treinador, grande Mourinho, que assumiu na ultima elição e optou pela ausencia, porque afinal já se sabia quem era o vencedor e votos que eram dele foram desviados para outro como testemunhou o próprio votante. Força Cristiano, mostra a esse comediante o que é ser PROFISSIONAL.
Gonçalo P.
Vergonha!!!
João R.
O que este senhor fez, mais do que ofender um jogador que todos os portugueses admiram, foi mostrar que nao tem classe - nem inteligencia - para estar no cargo que ocupa. Podera' ser devido 'a idade ou qualquer outro factor que desconheco, mas o que e' certo e' que ja' devia ter alguma experiencia em diplomacia e relacoes com o exterior. Numa so' palavra: idiota.
joao a.
isto foi a maior vergonha nao é digno de representar o futebol vi as imagens me pareceu mais um maluquinho escapado de uma psiquiatria atençao a internar rapidamente
bruno m.
logo vi porque Cristiano nao ganhou mais!
Rui F.
abaixo com a mafifa do futebol!!!
carlos a.
As c.ronaldo said "this explains alot" this man is in no positions for these types of comments he needs to go it's been way too many episodes of controversy and this one just adds to the long list. Leave you have to interest in making the game better.
antonio i.
RESPEITO (como diz a sr FIFA)
Paulo M.
Um Alcólico destes, já não devia estar nestas funções á muito tempo..... Mandem esse anormal embora
Jose C.
Shame on you, Blatter!
Edgar C.
What can one expect, of a poor minded Person, like this Gentleman.It is loss of time, to make further comments!
anterior
1
...
267
268
269
270
271
272
273
...
497
seguinte
Assinaram a petição
50 421
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas