Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Olívia C.Concordo, há muitas famílias a passar dificuldades, os impostos são brutais, os ordenados miseráveis, apoios nada ....
Abel V.ABSOLUTAMENTE DE ACORDO COM A PETIÇÃO
Paulo M.Tenho esperança de que apareça alguém que não seja subserviente e que saiba como se deve de negociar, pois nos moldes que o actual governo adoptou não se vai a lado nenhum e como tal só aparecendo gente com pulso e que não se sumeta à Senhora Merkel e altere o prazo, para o mínimo de 30 anos e mesmo assim temos que alterar a 180º a nossa forma de governar, caso contrário a Economia não pode crescer?
António A.Façam como na Suíça, as reformas não podem passar dos 5000,00€; assim não teremos que voltar a esta situação, cortem nos vencimentos descabidos.
Rosalinda S.Apoio icondicionalmente esta causa. Já chega de fazer sofrer, empobrecer e entristecer o povo português.
francisco g.Assinemos todos pelas nossas vidas
Álvaro M.com responsabilidade, basta de irresponsáveis e aldrabões em posições de poder.
Antonio F.Qual o peso da nossa opinião se, criticam os gastos dispensáveis dos outos mas, no quando mexe com as suas conveni~encias económicas e senhoris TODOS OS DEPUTADOS estão de acordo : Aumentar os seus rendimentos, e alargar as suas morodomias...
Marta O.Quero a reestruturação da dívida. Eu vivo agora, não no futuro.
Maurício A.Como aposentado acho que devo fazer algo para salvar os 41 anos de descontos. Sinto-me roubado.
Paulo S.Basta de miséria e ir ao bolso dos mesmo de SEMPRE!!!!!
Adelino M.Concordo.
MARIA L.Concordo plenamente que avancem com tudo o que for possivel fazer para a reestruturação da divida
Joao G.não podemos ficar calados .....
Ida B.Parem com o suicídio coletivo!
Joaquim P.urgente reduzir despesa do Estado,PPPs,Deputados ,Presidencia ,Ministérios,Secretarios ,Temos tantos Generais como os EUA,o que é isto ?
maria s.Concordo com a petição para bem da estabilidade do país.
Adolfo O.Para mefazer ouvir
Antonio P.É nosso dever e nossa Obrigação como cidadãos que temos sido espoliados, tudo fazer para que a ordem seja estabelecida pois já chega de nos extorquirem dinheiro para pagar uma divida que a grande maioria não tem culpa alguma apenas uma elite corporativa tem essa culpa, vamos nos unir e conseguiremos.
Isabel C.se o país anda para trás com tantos deputados, talvez comece a andar para a frente com menos.

Assinaram a petição
35 289 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição