Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não em nosso nome
, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça
Nome
Comentário
Avelino c.
É uma vergonha para o sistema judicial !
Jorge C.
Quando todos lutam por uma paz na humanidade, aparece este juiz a invocar realidades de 2.00 anos atrás.
Rui R.
Juízo deprimente
Miguel B.
Fundamentalismo ...vergonha ... para a reforma ... meias para cozer!
Vitoria C.
Não merece comentários
Maria S.
Infelizmente a justiça em Portugal é uma tristeza, pois eu ando num divórcio litigioso há mais de vinte anos, sem conseguir resolver o meu caso, começando o processo por estar no tribunal de Oeiras, passando depois para o de Cascais estando atualmente em Loulé. Quando o meu advogado telefona para lá e pergunta pelo meu assunto, respondem que há 30.000 processos para 5 funcionários...Parece anedota mas não é. Infelizmente pobre de quem precise que haja justiça como é o meu caso , e pobre de quem apanha um juiz (se assim o posso chamar...) como é este caso. Este homem não honra o cargo que ocupa, que é defender os mais fracos...É triste! É deprimente! Para mim não há justiça em Portugal! Gabriela Salvador
Rui C.
Séc.XXI, Sr.Juiz, eis o nosso século.
Ana A.
Este juiz não tem carácter ! Como pode ser juiz ?
ana g.
é muito perigoso ver que a justiça está entregue a pessoas parciais, preconceituosas, retrógradas, e sobretudo incompetentes! Afinal de contas, espera-se que apliquem a lei (a actual), e não que manifestem a sua opinião.
isabel t.
irreal
Elisa C.
Concordo com o que ficou escrito, o Juíz tem que se cingir à aplicação da Lei existente, nós estamos no Seculo XXI e não em 1886 ( século IX), muito grave a descriminação das mulheres ainda em pleno século XXI, é um retrocesso em tudo o que foi conquistado pela democracia, nós vivemos na União Europeia, que é supostamente dos sítios mais democráticos do mundo.
Marina P.
Adultério no ocidente não é crime, violência é. Vamos evoluir e não regredir.
Henrique G.
Abominável. Estes senhores não têm perfil para exercer a administração da Justiça. Logo não podem continuar a em funções. Muito menos a concorrer ainda ao Supremo como o CSM admite que possa acontecer e a quem estendo também a censura pela posição que tomou sobre o assunto. Se a Ética não é questão disciplinar, então o que é?
MARIA N.
Juízes como este, deviam levar com uma moca na cabeça e já! e serem despedidos e ir pedir para a estrada.
Álvaro V.
Demissão imediata do Juiz Neto de Moura.
Ida B.
Fiquei chocada com a notícia. Tenho a noção do conservadorismo da magistratura e da Justiça, mas que sejam os juízes a violar os mais básicos direitos humanos é inaceitável. Os juízes são intocáveis? São necessários mais estudos sobre as anormalidades do articulado destes acórdãos bem como uma análise das discrepâncias entre sentenças de juízes diferentes para um mesmo tipo de crime, para que não fique no livre arbítrio de cada juiz poder atuar na total impunidade.
Armando R.
O sistema está errado. Há juízes loucos sem que o sistema os elimine. Muito perigoso para a sociedade não acreditar na justiça.
Alice O.
Concordo completamente com o texto. Inacreditável que este caso tenha ocorrido em Portugal. É urgente manifestar o nosso repúdio e que a decisão seja alterada pois envergonha-nos a todos
Solange M.
Sera que estamos em 2017?
Ana H.
Pela defesa, justiça e dignidade das mulheres!
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
97
seguinte
Assinaram a petição
20 035
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas