Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim imediato da entrada de refugiados em Portugal, para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Ana h.Se o país nao consegue ajudar seus filhos ( portugueses ) como vai ajudar os emigrantes roubando ao de ca para dar aos que virao fazer a guerra?
Ivan A.eu não os conheço!
José F.Com a desculpa de serem "refugiados" dizem-se migrantes, mas os governantes da Europa estão é a abrir as portas ao autoproclamado Estado islâmico, assim eles entram á vontade debaixo da capa de refugiados, quando começarem os atentados já é tarde para arrepiarem caminho, PORQUE É QUE ELES NÃO VÃO PARA OS PAISES RICOS Á VOLTA DOS DELES, ABRAM OS OLHOS, ANTES QUE SDEJA TARDE
Miguel N.Fora daqui!
Paulo S.Que saiam os politicos todos de Portugal para poderem vir mais bandidos.
Elsa S.Sinto necessidade de assinar pelos meus filhós e netos.E por todos os Povo Português que fazem parte das minorias do nosso governo.
Adolfo V.Não há muçulmanos moderados e radicais, apenas há «O ISLÃO»
Pedro S.Isto é o princípio do fim
Jorge C.Espero,que, para a segurança de todos nós... Não aceitemos esses lobos disfarçados de cordeiros. Por Um Portugal...Português!
Nelson S.Não tenham pena deles
João G.Concordo com as afirmações, contudo acrescento que de certeza, já haverá na Europa, pessoas infiltradas como refugiadas, pertencentes ao ISIS (Estado Islâmico), que fazer o bem , não é com eles. O terrorismo na Europa vai aumentar, bem como poderemos a estar a regressar ao passado, ou seja, invasão dos "Mouros". Teremos de acordar Dom Afonso Henriques...
jorge v.completamente de acordo , somos pequenos demais para albergar essa situação. Acho que o problema deles deveria ser resolvido dentro das suas proprias fronteiras . Deveria ser possivel a intrevençâo de uma força melitarizada da comunidade internacional , para restablecer a ordem e a lei.
Isabel F.Fim imediato à entrada dos refugiados.
Jesus C.Não, quero ca no meu, Pais, terroristas, ca temos muita, mas muita ,miséria....por resolver....
Eliana S.Acho que devemos considerar que não somos o país mais estável de momento para oferecer ajuda, para além de que nem todos os que vêm vêm em paz, basta ver o que se passa na Grécia e na Alemanha. Cabe-nos a nós ter coragem e admitir que preferimos preservar os nossos, os mendigos, os desempregados, do que criar uma onda de maior instabilidade no país. Porque se pensam que enquadrar 5000 pessoas vindas de uma cultura totalmente oposta e num estado de alerta e sobrevivência total será fácil, enganam-se. Primeiro os nossos.
Carlos P.Não aos refugiados. Primeiro ajudemos os nossos.
Jorge P.Primeiro ajudar o nosso povo depois os outros. Penso que isto diz tudo.
Luis A.Sou contra a entrada de refugiados no nosso país por vários motivos, 1% porque já existe demasiados portugueses sem nada e ninguém se preocupa,2% porque é mais um encargo que o país (contribuintes) têm que arcar , e por fim o mais importante de todos os motivos apesar de não ser racista isto é o tipo de gente má que não presta e não olham a meios para conseguir os objectivos,desde à muito tempo que ando desiludido com o meu país mas isto foi o limite vou emigrar com a minha família e lamentar no que se tornou a país em que nasci.por vezes custa - me acreditar no que nós fomos guerreiros, lutadores, aventureiros que descobrimos meio mundo e no que no tornamos em troca de políticos corruptos à procura de tostões.
Albano J.Acho que o governo Português não deveria acolhedor esses migrantes por terem intenções terroristas como já foi provado por vídeos a prometer que iriam bombardear o mundo inteiro.
Sandra N.Primeiro ajuda nacional, depois os outros. Precisamos de recursos para nós, se demos aos outros não sobrevivem os com o pouco que temos.

Assinaram a petição
16 653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição