Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
Ricardo M.
FORA COM ESSA ANIMAL
Alexandre A.
Sou defensor acerrimo da autoridade da Policia, mas infelizmente nestas Alturas tenho que aceitar que a selecao de pessoal tem que ser melhorada, isto e de uma brutalidade que so visto..... Estou em Angola e pasmem se apesar das atrocidades que se cometem neste Pais ate eles ficaram revoltados com esta attitude...
José L.
Como pode este agente combater a violência?
Joel C.
É inadmissível que um agente da psp considere que por ter levado uma cuspidela, pode ter aquele tipo de atitude.
Bruno R.
Exemplos destes não podem continuar a manchar o excelente trabalho da maioria dos policias.
claudio f.
tem que ser expulso esse animal
Carlos M.
Respeito as forças de segurança mas não indíviduos com atitudes destas.
carla c.
Que seja feita justiça
Manuel O.
Animal!!!
ARTUR F.
demissão ou extinção da psp
Gabriel S.
Assino sem hesitações!
Paulo S.
Rua
Bruno S.
Isso que o agente da autoridade fez é ridiculo a policia serve para proteger e não para agredir como esse agente fez. Os profissionais como ele deveriam ter 2 dedos de testa para olhar e ver que as pessoas que eles agrediram seriam impossivel causarem perigo a sociedade. Esse agente merece sair da policia e ainda ser preso para ver se perde a mania de ser durão
Filipe C.
Este é um caso que todos vimos e aqueles que ninguém vê ???
Joao S.
Cada vez que vejo as filmagens sinto Uma grande angustia! Como e que um selvagem, sem capacidade mental para exercer as funcoes minimas pode chegar a Uma posicao de lideranca?? Sempre ouvi e li " lideranca e por exemplo" a PSP devia repensar a formacao.. Certamente algo esta errado. Tenham a dignidade de passar a mensagem que a instituicao nao se reve neste comportamento. Suspensao ja!!! E o minimo!!!
armindo s.
Ainda tem bastoes e pistola como é possível ?
Pedro N.
Cumpra-se a Lei.
Acácio M.
Deve ser demitido imediatamente sem direito a reforma.
Alfredo B.
Infelizmente, principalmente para as próprias forças de manutenção da ordem pública em Portugal, PSP e GNR, existe muita coisa que vai mal quando um Agente, neste caso, Comandante, tem uma conduta imprópria para a farda que carrega e em seguida, já a frio, faz um relatório "aldrabado", para se proteger. Os meus Parabéns, o meu orgulho e respeito, a todos os Homens e Mulheres do nosso país que usam a sua farda sem dela tentar tirar benefícios e que no exercício das suas funções, o fazem, respeitando os concidadãos.
Paulo V.
Agora que seja homem de assumir os seus actos sem mentiras.
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas