Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Instituir Oficialmente O Dia do Combatente, para Ex.mo Sr. Presidente Assembleia da Republica, Exmº. Senhor Presidente da Republica e Comandante Supremo das Forças Armadas,Primeiro-Ministro, Ex.mos Deputados,

NomeComentário
António S.Creio ser de direito próprio que nos seja determinado o dia do combatente, fomos servidores da Pátria com todo o patriotismo que PORTUGAL merece.
orlando s.É da mais elevada justiça que o Dia do Combatente seja oficializado a nível nacional.
manuel c.Acho muito bem, só perde por ser tardio, força!!!
Serafim E.Apoiado
Eduardo B.CCAÇ 2680-guine.Apenas devemos exegir sim, direitos sociais como Veteranos
natalino s.já não e'sem tempo
ANIBAL A.TEMOS TODO O DIREITO POIS ESTIVEMOS SEMPRE EM ZONA DE INTERVENSÃO
Amadeu A.Comissão na Guiné. Comissão em Cabo Verde, e Destacamentos em Angola, Açores.
Manuel P.EM FRENTE CAMARADAS COMBATENTES.
Carlos H.Já é tempo de Portugal reconhecer e Instituir o Dia do Combatente, este País deve-nos isto e muito mais.
Armandino O.Temos que ser respeitados , pelos esforços da nossa geração .
António F.Sim! assino pq uma Pátria que não reconhece o esforço dos seus filhos não é digna do nome.
Alexandre O.Concordo perfeitamente e não só? já que os funcionários publico têm algumas regalias depois de aposentados, porque não somos nós também funcionários públicos neste caso? não tenho nada contra eles, queremos é ter alguma coisa por quem lutou e defendeu Portugal e os Portugueses.......
Fernando L.ESPERO QUE ISTO SIGA EM FRENTE,POIS HÁ O "DIA DE QUALQUER COISA SEM NEXO",E NÃO DOS DIAS Q. NOS DIZEM ALGO DE IMPORTANTE.
Francisco D.Uma pequena deferência.
José V.É importante apoiarmos todas as iniciativas relacionadas com os Combatentes, de ontem e de hoje.
Jose P.tambem sou antigo combatente.Angola 1972 a 1974
Victor L.Não se esqueçam dos Portugueses que defenderam a Nação Portuguesa
adao m.recebi uma medalha referente à comissão no ultramar ,com 50 anos de atarazo. Tudo anda atrazado neste país
Reinaldo P.Estou de acordo a geração de 60/70 combateu pela pátria com orgulho deu o seu melhor e muitos o próprio sangue. A América, tem os países que combatemos tem e nós?? Vamos enfrente.

Assinaram a petição
4 826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição