Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
António P.Plenamente de acordo!
Lina A.Vida independente é para toda a gente!
Martinho .Assinado
Maria .Todos têm direito à sua liberdade de escolha.
Maria P.Peço-lhe que tenha atenção o que é pedido nesta petição, pois a assistência pessoal é importantíssima para muitos de nós, uma vez que não possuímos um suporte familiar e este serviço serve como tal.
Paula L.Independência todos merecemos
Daniel C.É muito importante que vocês dêem atenção a esta petição!
Sofia .Vida Independente é para toda a gente!
Carlos .Assino está petição porque na maior evolução do mundo, continuam a marginar na solidão e na absoluta necessidade de assistência pessoal pessoas com dis(capacidades) físicas ou mentais É INADMISSÍVEL NAO HAVER POLÍTICOS A RESOLVER ESTÁ PENOSA SITUAÇÃO QUE QUASE LEVA À MARGINALIZAÇÃO DA FAMILIA PARENTAL, AO NAO PODER COMPETIR NO MUNDO LABORAL POR TER DEDICAÇÃO 7/7 DIAS E 24/24 HORAS AO PROGENITOR DISCAPACITADO
José C.Sou paraplégico desde 2015 e preciso de uma cadeira elétrica para poder sair de casa de onde não saio á mais de um ano , nós não temos ajuda nenhuma é tudo uma treta só uma treta ajudas nada
Maria .Mãe de uma jovem de 17 anos com paralisia cerebral e 95%de incapacidade
Maria .A vida independente é um Direito que assiste a TODOS E é só isso. Ponto !
Sonia F.Concordo plenamente
Cesar .Vida independente para toda a gente
Maria .Vamos libertá-los? Todos gostamos ve voar, de cruzar caminhos por nós próprios!
Marta G.A vida independente é urgente e de vital importância! Significa poder realmente VIVER!
Victor F..
Andreia P.Dignidade e solidariedade
Bruno M.apenas uma sociedade, onde a LIBERDADE de escolha (sobre o rumo da sua própria vida) seja universalmente acessível a qualquer pessoa, de facto será uma sociedade livre e (por princípio) justa
Simone R.Não obriguem as pessoas deficientes a viveram enclausuradas, muitas vezes confinadas a uma cama apenas porque não têm quem cuide delas!

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição