Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
José .
Vergonhoso tirar mais a quem cada vez menos tem.
Joaquim A.
Não estou de acordo com este aumento.
António .
Não tenho estrutura financeira para comprar outro carro. Obrigado
Ricardo .
Aumento excessivo, os mais pobres é que pagam mais impostos
João N.
É como diz André Ventura, somos vítimas de uma burla, este orçamento de estado é uma autêntica vigarice um roubo aos nosso bolsos
Válter T.
contra o aumento do iuc.
Mônica .
Cada um sabe o que pode ter... não somos todos políticos!
Carlos D.
Ganho ordenado minimo nacional,somos 4 pessoas no agregado familiar , nao tenho pocibilidade de adquirir uma viatura maís recente, vivo no interior do pais, trabalho de noite, e nao tenho transportes publicos compativeis com meus horarios, vou ser obrigado a fazer diariamente 50km a pé
Alexandra .
E os que não têm condições económicas para ter um carro mais recente... Não faz sentido!!
Paulo D.
Absurdo....bando de palhaços, se tivesse a carteira deles,não tinha problema de comprar o quer que seja.
Filipe .
É um absurdo pagar tanto e as estradas estarem numa vergonha
Jose M.
Assistimos à anulação da lei da porpocionalidade! Uma politica de esquerda apoiada na distribuição de riqueza onde o Estado "rouba" uns para dar a outros, neste caso tira ao cidadão com um carro antigo para dar ao concecionário de auto-estrada, passando inclusíve por cima do principio do utilizador pagador!
José .
Não aceito
Rita .
Sou contra o aumento do imposto acho uma roubalheira
Abílio L.
Que aumentem o IUC aos topo-de-gama, que esses é que podem pagar!!!
Manuel .
Costa para a rua
Marina .
Sou contra o aumento do iuc, em vez de ajudarem quem precisa querem é colicar mais obstáculos. Deveriam era ajudar e não aumentar um imposto que se as pessoas têm carros mais velhos é porque não tem condições para ter novos. É lamentável tal situação. É que a União possa fazer a força.
Carla .
Contra aumento do iuc
Alzira C.
O meu rendimento não dá para suportar tal absurdo!
Maria .
Vergonha
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas