Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
José .Vergonhoso tirar mais a quem cada vez menos tem.
Joaquim A.Não estou de acordo com este aumento.
António .Não tenho estrutura financeira para comprar outro carro. Obrigado
Ricardo .Aumento excessivo, os mais pobres é que pagam mais impostos
João N.É como diz André Ventura, somos vítimas de uma burla, este orçamento de estado é uma autêntica vigarice um roubo aos nosso bolsos
Válter T.contra o aumento do iuc.
Mônica .Cada um sabe o que pode ter... não somos todos políticos!
Carlos D.Ganho ordenado minimo nacional,somos 4 pessoas no agregado familiar , nao tenho pocibilidade de adquirir uma viatura maís recente, vivo no interior do pais, trabalho de noite, e nao tenho transportes publicos compativeis com meus horarios, vou ser obrigado a fazer diariamente 50km a pé
Alexandra .E os que não têm condições económicas para ter um carro mais recente... Não faz sentido!!
Paulo D.Absurdo....bando de palhaços, se tivesse a carteira deles,não tinha problema de comprar o quer que seja.
Filipe .É um absurdo pagar tanto e as estradas estarem numa vergonha
Jose M.Assistimos à anulação da lei da porpocionalidade! Uma politica de esquerda apoiada na distribuição de riqueza onde o Estado "rouba" uns para dar a outros, neste caso tira ao cidadão com um carro antigo para dar ao concecionário de auto-estrada, passando inclusíve por cima do principio do utilizador pagador!
José .Não aceito
Rita .Sou contra o aumento do imposto acho uma roubalheira
Abílio L.Que aumentem o IUC aos topo-de-gama, que esses é que podem pagar!!!
Manuel .Costa para a rua
Marina .Sou contra o aumento do iuc, em vez de ajudarem quem precisa querem é colicar mais obstáculos. Deveriam era ajudar e não aumentar um imposto que se as pessoas têm carros mais velhos é porque não tem condições para ter novos. É lamentável tal situação. É que a União possa fazer a força.
Carla .Contra aumento do iuc
Alzira C.O meu rendimento não dá para suportar tal absurdo!
Maria .Vergonha

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição