Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LEGALIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS AUTOMOVEL , para Ex.mo Senhor Presidente da República,

NomeComentário
João A.Não somos criminosos
Marcelo M.Deixem legalizar as alterações nos diferentes veiculos motorizados, uma pessoa paga impostos em tudo, o iva está presente na maioria das peças, o cidadão trabalha paga os impostos acho que têm o direito de ser livre e poder fazer aquilo que realmente gosta, não é crime alterar o carro por ex, por vezes fica mais bonito e mais seguro para andar na via, nao consigo ver o crime em alterar uma coisa que foi comprada por "nós próprios" com todo suor que passamos, Portugal é um país livre, tenham uma pequena atenção no assunto!!! O País lucra com o caso, as pessoas iam crer legalizar para poder andar a vontade!
miguel c.tunning nao é crime
Pedro R.*
Helena L.Todos devemos de ter a liberdade para podermos andar com os nossos carros como queremos sem que ponha em risco a vida dos outros, muitos dos amantes automóveis é mesmo só pela estética do carro e nem têm o carro alterado, acho que esta petição vai ser uma grande ajudabpara todos nós. #Tunningnaoecrime #Tamosjuntos
Miguel F.Apoio com tudo esta petição e acho que já vai tempo de haver uma mudança a nosso favor, não somos criminosos ter o carro alterado, é a nossa forma de exprimir a nossa criatividade, um passatempo que juntas as pessoas, uma pessoa que apanhada em excesso de velocidade merece multa, levar multa por o carro tar rebaixado e modificado é estupidez Desejo toda a força para haver mudança
Cláudio p.Vamos legalizar tudo o que seja possível
Ruben P.Lutar pelo que nós queremos fazer aos nossos carros sem precisar de que cada vez que se vê a polícia baixar os vidros por ter películas etc etc Portugal tem que começar a ser livre em tudo inclusive no que nós queremos fazer nos “nossos” carros , se pagamos os carros selo seguro etc dá o direito de fazermos que quisermos com o carro !
João G.É necessária a mudança, a evolução em prol de uma sociedade justa e equilibrada. O "mundo" dos carros tem sido muito banalizado e é necessária a MUDANÇA pois as modificações não comprometem a segurança de ninguém visto que sejam feitas dentro de certos parâmetros. E o problema são os parâmetro, parâmetros esse que não existem por isso não há qualquer margem de manobra por parte dos amantes de carros, dito isto, qualquer mudança feita no carro é alvo de multa e de inspeção B enquanto que as grandes empresas são livres de abrir pedreiras e destruírem tantas mas tantas coisas em áreas protegidas sem falar dos inúmeros desvios á feitos pelos "grandes". Sem me alongar mais, espero que este tema seja estudado e debatido visto que não está a existir igualdade perante a lei.
Simão F....
Mário V.Mudar o que está mal....
Hugo F.Juntos somos mais fortes.
Igor F.#tuningnaoecrime
Ricardo F.Tuning não é crime !
Daniel l.A favor do tuning desde que não meta em risco as normas de segurança... Tuning não mata e trás felicidade a seus amantes... Tal e qual como a canabis cada qual faz o que quer da sua vida desde que não meta em risco terceiros!
Joel A.Tuning nao é crime
Tiago C.Acho que deveria ser legal!
Paulo O.Tuning não é crime!
Carlos D.QUEREMOS TUNNING LEGALIZADO!!!
Tiago M.Não somos criminosos mas sim amantes do mundo automóvel.

Assinaram a petição
11 101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição