Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Paulo F.Precisamos substituir todos os ministros por juizes concursados
Marcio C.Que saiam esses que não deixam o país crescer.
Ricardo O.Já deveria ser para juízes de carreira e no final de carreira para ficar no máximo 2 anos
Norman P.O STF passou dos limites. Teria que ser o primeiro a respeitar a constituição. Está lá só para liberar bandidos para a rua. A polícia prende para o STF soltar!!!!
Marisa G.E viva o Brasil!!!
Ivan F.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Narcelio M.Tá mais que apoiado.
Luiz A.Tem que ser concursados mesmo. Eles obrigam os órgãos públicos a somente contratarem pessoas concursadas. A Lei vale para todos!
MARLI S.Já passou da hora, para que sejamos libertos.
Wagner A.Concursados e ilibados já
mauricio s.Nunca cargos por indicação teve credibilidade.
Joseildo A.Quero que estes ministros saiam e sejam presos.
Eduardo L.O concurso é uma forma de diferenciar o profissional.
Tatiana R.Não somos contra STF, somos contra ter Ministros no STF indicados segundo interesses e necessidades pessoais.
Carlos F.Concordo.
Carlos G.Chega desses ministros usando o STF com fins políticos, que ao invés de defender a constituição se apoderaram dela.
GETULO C.AI DE VOZ. JUÍZES DA LEI...QUE SÃO PAGOS PARA FAZER JUSTIÇA. E NÃO A FAZEM.
Eugeny C.Esse STF envergonha a todos os Brasileiros
Renato M.Tem uns que estão la que nem juízes são, aprendem depois que entram lá. Que ao menos seja escolhidos entre os magistrados já integrantes do quadro da justiça. Escolher 3, manda pro presidente e o presidente escolhe 01 para o senado.
Jose C.Apoio

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição