Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
roberto t.fora carrapatos da republica!!!!
Maria L.Assino com o maior prazer.Chega de ditadura de toga
WANNER V.Temos que nos mobilizar e pressionar para que isso ocorra ainda esse ano, tem que colocar como urgente urgentissimo
Alex s.Sem comentarios
ALEXANDRE A.Que vão pra Marte, ou que se convertam a Jesus
José A.Só juízes concursados
Cicero P.Acho que pra merecer um cargo de mais alto escalão do Brasil tem que ser uma pessoa que estudou e não por indicação, fica aki minha indignação...
Domingos R.Se puder fazer alguma coisa para mudar, temos que fazer, porque esses senhores pensam que são Deuses...
Ozenildo P.Mudança neste supremo que é ba vergonha do país
Marcio B.Renovar STF Já !
José S.Eu apoio.
Zivair M.Sem comentário
Zelia O.Concordo com está demanda
ERIC S.Concordo, estão atrapalhando o desenvolvimento do país.
Maria T.Com todo prazer e esperança
SUSANA A.Apoio Ministros Concursados
Cristina M.Fora STF já. Não aguentamos o saqueamento do dinheiro do povo. Ministros s competência.
Roberto T.Não foram votados e se metem em tudo, como deuses. E são intocáveis. Chega!!!
Carlos G.O correto é termos um STF composto só com ministros concursados. Nada de indicação de qualquer natureza. Fora todos ministros atuais e concurso urgente.
Geraldo N.Concordo , tem que retirar todos os 11 do STF e mudar

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição