Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
CLAUDIO R.A fim de moralizar a corte que hoje é uma vergonha,já que a aplicação das leis varia conforme o réu
Ligia A.Acho justo que esse cargo seja ocupado por juízes concursado que não tenha ficha suja ou pendências na justiça.
Valdemiro S.Concordo plenamente com a substituição!
Erick D.troca no stf
Cibele V.Sou a favor dos Juízes concursados
Eliane Á.De acordo ! Isso já’ deveria ter acontecido há anos !
Luzivaldo N.Nada de indicado por políticos ao judiciário
Eduardo O.Fora ministros
Luciene S.Eu assino porque concordo com a Petição.
Stella M.É o certo a ser feito!
JULIO C.Chega de mordomia com dinheiro do POVO, enquanto tem gente passando fome, essa corja se esbanjando em vinhos premiados e lagosta... Chega de indicação presidencial... MERITOCRACIA!!!
Roosevelt S.Eles não podem ficar tomando decisões de acordo com seus interesses e rasgando a constituição.
Ricardo C.Demorou
Deize P.Concordo.Essa corja inútil tem de sair e dar lugar a quem tem mérito.
Maria B.Temos que tira-los com urgência, pois o golpe que Zé Dirceu proclama é o que o STF está realizando.
Arinaldo R.Fora já. Não tem serventia nenhuma pro povo brasileiro
Jose A.O STF e lugar de juízes capacitados e não lugar de bandidos corruptos.
MARIA L.Renovação JÁ!
Talmir C.Sou a favor
Victor M.Os juízes seriam absolutamente isentos de “gratidão” !

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição