Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rosilene F.Ministros do STF é uma facção criminosa que tá destruindo nosso País
Éder A.Eu apoio
AMYLSON S.SEM COMENTARIOS, APENAS SAIAM FORA... NÃO DEIXARÃO SAUDADES...
JOAO S.Mais que Justo. Juizes de Carreira.
Marcos G.Fora Supremo!
Sergio L.Rever constituição, mudar critérios para nomear ministro. Tem ser juiz de carreira, ter passado pelas instâncias inferiores, conduta ilibada, notório saber, não ter advogado para sindicatos, traficantes, criminosos, PCC, CV etc, ter mestrado, doutorado, falar inglês, mandato de 10 anos, idade mínima de 55 anos etc
Leonel f.Temos de ter um STF sem vícios que julga corretamente
Marcio S.A nossa constituição precisa ser respeitada, pra isso é preciso q,sejam patriotas os juízes,q tenham, honra!
Marco A.Uma democracia só existe com justiça justa!
jady l.Fora já pra um Brasil melhor
Carlos F.Vamos cumprir a constituição. Um país com ordem, progride e promove valores humanos!!! Simples
Roberto V.O atuais ministros do STF não tem correspondido a confiança do povo brasileiro e precisam ser destituídos.
Osvaldo S.Eu apoio, e como pelo menos mestrado em direito!!
Dilma F.Fora os corruptos, vamos colocar os Juízes.
João R.Chega de rasgarem a Constituição!
LEILA C.Seria mais justo. E acabaria com a politicagem e o corporativismo. O que vemos é triste e injusto.
CARLOS F.Nenhum desses ministros do STF me representa. Sou a favor da saída imediata de todos.
Fernando A.Não vejo qualificação.
Jairo B.Acho que ja deu
Israel A.Sou a favor de que ministros tem que ser Juízes,Promotores ou Defensor Público.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição