Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Nely k.Precisamos resgatar e fortalecer a credibilidade dessa importante instituição
Edigezir G.O sonho do brasileiro é se livrar dos falsos ministros.
Marcos P.Vão todos esses bandidos pro inferno
Luzia N.Já era para ter sido feito isto há muito tempo
Francisco D.Precisamos de deocracia,stf atual é pura ditadura
Candango X.Essa composição ativista não nos representam
Marco M.Estamos enjoados de tanta injustiça, fora STF
Anderson F.Último resquício imperial da República, tem que ter período de seis e seis anos.
Célio C.Fora corruptos
Claudemir R.É isso ou vamos sofrer muito tempo pois o Bolsonaro traídor esta indicando tranqueiras capachos de Gilmar Mendes
Raphael I.Fora com esses ministros corruptos e sem escrúpulos que só envergonham o país!
LUIZ C.!!!
Carlos M.Não tem gabaritos para continuar no STF, A MAIORIA DOS QUE LÁ ESTÃO!!
Fábio R.Vamos juntos mudar nosso país!
João C.Falta competência e merecimento, infelizmente!
Irani C.Pelotense do Brasil que está cansado de tanta injustiça.
EDISON A.Justiça se faz com juízes e não com pseudo juízes.
Washington P.Imperativo !
Marcos v.Isso e mais que correto.
Eduardo G.Apoio a retirada de todos os ministros e colocação somente de ministros concursados.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição