Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
António B.A cadeia é pouco para gente deste tipo, e deveria ser ouvido o responsável da GNR que deveria garantir a segurança e o bem estar dos animais e não impedir como o fizeram, não os soldados mas os responsáveis deveriam ser chamados a responder por esta grande maldade...
Carla R.Também deviam ser apuradas responsabilidades da Câmara Municipal e Veterinário Municipal.
Isabel C.Que tristeza, pobrezinhos dos animais que morreram queimados. Inconcebível. ??????
Diana R.Que se faça justiça. Que se puna este ato nojento e desumano. Que se puna os verdadeiros animais.
Celeste S.Justiça pelos animais mortos
Patrícia P.Animais são vida!!!
Ana S.Todos os animais???????? devem ter carinho são os nossos amigos verdaddiros
Vera S.Conhecem-se os homens pela forma com que tratam seus idosos e os animais
Paula S.Justiça seja feita
GonçaloIsto é uma vergonha
António F.Revoltante.
Filipe C.Boa noite, venho por este meio mostrar o meu desagrado/revolta com esta situação. Foi desumana a actuação da proprietária e ate mesmo dos próprios agentes, sabendo eles de antemão, que poderiam ser evitadas moster desnecessárias. Por favor, façam justiça... Obrigado
Ana A.Tristeza
Ana S.Justiça.
Eliana O.Que seja feita justiça!
Mónica A.Peço atenção aos cuidados dos animaisno geral e punição pelos maus intentos da pessoa responsável pelo espaço e falta de condições visíveis e contínuas. Esta pessoa usa dinheiros públicos e de seguradoras para fins que se desconhecem. Em virtude da falta de ética de uns, irá pagar quem realmente irá precisar um dia. Puna-se.
Roberto P.Que a proprietária seja empalada viva e os senhorios da GNR sejam destacados no IRAQ, o no ponto do globo onde possam mostrar a coragem de homens que recusaram o auxilio a dezenas de seres vivos... e comam o pão que o diabo amassou.
Soniai C.Como é que alguém se recusa a receber ajudar para salvar os seus ani
Maria V.É vergonhoso ter que se fazer uma petição para pedir justiça p um crime hediondo. E infelizmente nada vai trazer de volta aqueles pobres animais nem salva-los d toda a tortura e sofrimento porque passaram nem a revolta sentida pelas pessoas ms podem fazer algo para que um crime destes não se volte a repetir e para que os culpados sejam castigados pelo acto hediondo que cometeram!!!
Ana F.É inadmissível o sucedido, mostra uma falta de respeito e compaixão pelo animais!

Assinaram a petição
186 117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição