Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Marcelo l.A farra da indicação política é o atraso do país!!!
Maria A.Até que enfim !!!
Eduardo L.Por um Supremo na defesa da Constituição sem partidarismo e em linha com os desejos por justiça dos brasileiros
Gaudêncio A.precisamos moralizar a justiça
Luiz l.Queremos juizes concursados
Ernani P.Já passou da hora de tirar esses corruptos que se acham deuses e que estão enterrando o país e seu povo
Admir F.Simplesmente porque é justo e legal.
Jose s.Em frente por uma nação justa.
Sergio C.Fora ministros , sim juízes concursados!!!
Afonso k. Avante Brasil, substituir os mm. Do STF.
Leonardo V.Eu apoio
Jose P.Nada mais justo que termos pessoas capacitadas e que se formaram e buscaram capacitação para ocupar tais cargos. Que estarão dispostos a ocupar este cargo por um período limitado de tempo, ajudando assim a nação.
Laura m.FORA
Inge T.Queremos ministros do STF concursados é que tenham carreira como Juiz
Wilson A.Ministros do STF em sua grande maioria são despreparados togados. Deveriam ser a nata, os melhores, juízes de última instância, promovidos por excelência de desempenho e notório saber.
Domingos T.Reciclar já
Jair T.Nao quero nenhum desses ministros atuais
ANA N.Tirem logo esses bandidos de toga! VERMES assassinos!
JOSÉ J.Espero que desta vez reconheçam este Plebiscito.
Carlos p.O STF e um puxadinho dos partidos.onde só se julga interesses politicos

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição